segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Dificuldade de enxergar?




É impressionante como nossa postura diante da vida, das dificuldades e dos desafios que nos sobrevêm depende da nossa maneira de enxergar as coisas. Muitas vezes estamos tão sufocados pelas circunstâncias ao redor que não conseguimos ver além dos problemas e de nossa limitada visão natural. 

O servo de Eliseu também só conseguia ver a cidade cercada pelo inimigo e perdeu totalmente a direção do que deveria fazer. Tanto que perguntou a Eliseu: "Ai meu senhor! Que faremos?". Mas Eliseu estava vendo algo mais que seu servo. Convicto do que dizia, ele respondeu: "Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles". E orou para que Deus lhe abrisse a visão, para que visse. Então ele viu que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. O livramento estava garantido. Eliseu apenas orou e o Senhor fez as coisas acontecerem.

E aí, como anda sua visão? Dificuldade de enxergar? Consegue ter a mesma convicção de Eliseu ou está como seu servo, sem direção alguma? Ore ao Senhor e peça para enxergar com os olhos da fé e ir além das incertezas, tribulações e tristezas da vida.

(Referência: 2 Reis 6:8-18)

Daniely Silva Duarte

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com