ESTAR JUNTOS
Tenho vivido uma experiência mesmo linda, que tem acalentado o meu coração, especialmente nesta fase do ano, quando tudo respira natal e alegria, que todos propagam esta alegria, que nem sempre é tão alegre quanto dizem.
Como todos sabem, tenho 18 crianças que vivem na minha casa, e tem sido mesmo lindo. Quando um deles se levanta vem senta-se bem perto de onde estou e ali fica, ou quando se levanta bem cedo e vem tentar roubar um pedacinho da minha cama e deita-se comigo, ninguém fala nada. Só fica um perto do outro.
Irmãos esta atitude das crianças mostrou-me certo dia, que nossa comunhão, intimidade, com Deus tem que ser simples e direta. O fato de que eles me conhecem, sabem onde é meu quarto, sabem que a porta esta aberta, e eles podem entrar, sabem que vivem comigo, lhes dá o direito de apenas chegar e ficar bem junto a mim, não falam nada, mas sentem o meu calor e eu sinto o deles, tão pertinho tão carinhoso.
Estive pensando irmãos que esta deve ser a nossa maneira de ser, íntimos com Deus, isto é, eu O conheço, sei que Ele me conhece, e assim posso chegar a ele com intimidade, com carinho, com coração grato, cheio de amor e felicidade por mais um Natal que comemoramos. Penso que no dia a dia da nossa vida, o tempo de Natal parece que ficamos mais perto d'Ele, o que na realidade não é, pois se o conhecemos, não é necessário Natal ou datas especiais para que me aproxime d'Ele, pois somos amigos e podemos nos ver e nos encontrar a qualquer momento, qualquer dia.
Fica aqui então a minha lembrança de um FELIZ NATAL, bem juntinho do nosso melhor e maior Amigo, que é Jesus Cristo, que nasceu e morreu e vive eternamente para nos amar, e estar sempre JUNTINHO DE NÓS.
Amado Padrinho, Amada Madrinha, Igreja FELIZ NATAL, vindo de cada criança da CASA DAS FORMIGAS.
Em Jesus Cristo.
Delci e todos daqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário