sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Jogador Kaká grava entrevista para o projeto Minha Esperança



Kaká coloca os pés na Calçada da Fama no Maracanã - Foto: Fernando

No dia 3 de outubro, no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol Kaká recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matthews – diretor do projeto na América Latina – e Joe Mott – coordenador de mídia – e concedeu a entrevista que irá ao ar no primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes.

Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro. Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe. Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo. E, claro, sua paixão pelo futebol também não ficou de fora da conversa.

Com precisão de mestre, o jogador esbanja velocidade, garra e intimidade com a bola tornando-se peça fundamental dentro dos estádios. Neste domingo, dia 12/10, na disputa contra a Seleção da Venezuela Kaká abriu o placar em apenas cinco minutos do início da partida confirmando, assim, sua familiaridade com a bola e agilidade nos gestos. Sua próxima partida será no dia 15 de outubro, contra a Seleção da Colômbia, também pela seleção brasileira. Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. “Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando, milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká”, conclui Joe Mott. Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus! Confira a programação completa:

Dia 6 de novembro, quinta-feira:
Clip com cantora Aline Barros
Entrevista com o jogador Kaká
Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham.
Duração 30 minutos.

Dia 7 de novembro, sexta-feira:
Clip com o cantor Paulo César Baruk
Testemunhos impactantes
Mensagem Evangelística com Franklin Graham.
Duração de 30 minutos.

Dia 8 de novembro, sábado:
Filme Evangelístico Compromisso Precioso
com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais.

http://www.minhaesperanca.com.br/index.aspx

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com