quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Totalizamos 2.000 visitações

Olá gente!

Trabalhar com divulgação é algo complicado, você esta sempre informando, mas nunca sabe se esta agradando.


Este blog começou em abril de 2008 com a simples finalidade de informar um pequeno grupo de estudos bíblicos sobre suas atividades, reflexões e agenda, mas devido ao baixo acesso dos integrantes do grupo, rapidamente acabou sendo estendido para toda a igreja. Passados uns três meses começamos a divulgar algumas mensagens vinculadas no Blog para pessoas de fora da igreja e, com isso, recebemos mais visitas numa semana do que nos três primeiros meses.


A partir de então, a vocação do Blog foi redefinida, ele seria utilizado não apenas para a Igreja local, mas para divulgar e mobilizar tantas quantas pessoas pudessem se comprometer com ações voltadas para o crescimento integral da sociedade em direção ao Grande Mandamendo do Amor.


Comprometidos com os valores da Missão Integral passamos a interagir com pessoas de todos os cantos e seguimentos e ficamos felizes em poder divulgar muitas ações, como:


Mutirão de oração em favor da criança e do adolescente em Risco - Mãos Dadas
Rede Evangélica Nacional de Assistência Social - Renas-SP
Usina 21 - Jovens Idéias e Transformação Social
Oficina de Capacitação Claves: Brincando nos fortalecemos para enfrentar situações difíceis
Curso de Recreação e Evangelismo Infantil da Expedição Mochila.
Aniversários da Igreja O Brasil Para Cristo em Jd. Iguatemi e Jd. da Conquista.
Diversas vagas em vários segmentos
Cursos e oportunidades de aprendizado
Projeto Minha Esperança Brasil
Ações da agência de Evangelização AMME Brasil
Informações de utilidade pública
Textos e reflexões bíblicas

E Outros


Por que estou mencionando tudo isso? Por que acho que fizemos muita coisa?

Não, pelo contrário. Nós tinhamos uma idéia bem simplória e fomos alçados a vôos maiores e cada vez que avançamos somos desafiados a avançar mais.


Hoje o contador registrou 2.000 visitações desde que começamos, o que diga-se de passagem é um número insignificante para organizações tradicionais, pessoas que trabalham com divulgação generalizada ou empresas com muitos recursos. Entretanto, para nós que tínhamos o simples objetivo de abrir um canal de comunicação para um pequeno grupo, é mais um sinal de que devemos assumir a responsabilidade de divulgar mais eficazmente a bandeira do amor de Deus.


Sabemos que somos pequenos, fracos e estamos apenas engatinhando, mas queremos agradecer a Deus por este privilégio e a todos que colaboraram nos apoiando nesta trajetória.


Entendemos que no Reino de Deus as ações que tem mais impacto espiritual acontecem no silêncio, nas cavernas e no anonimato das planícies e desertos. Ninguém sabia que Davi tinha enfrentado um leão e um urso, mas foram as experiências destas solitárias vitórias que o impulsionaram para enfrentar Golias. Jesus verteu gotas de sangue em sua batalha pessoal no Getsêmani, e foi ali que Ele encontrou forças para cumprir a vontade do Pai eenfrentar a vergonha pública do Calvário. Por isso, João disse: "importa que Ele cresça e eu diminua".


Vivemos hoje numa sociedade que valoriza mais a reputação do que a integridade, mas os agentes do Reino são chamados para "perder a sua própria vida, por amor de Jesusb e do evangelho". Não temos porque ficar orgulhosos do que fizemos, pois a nossa responsabilidade de representantes de Deus só aumentam na medida em que novos dons e recursos são colocados em nossas mãos...


"lhe é dado...lhe será pedido".


Hoje pela manhã li no evangelho de João a seguinte frase de Jesus: "Eu não recebo a glória dos homens". Pensei, Ele não precisa desta glória, Ele não depende desta glória. Jesus não depende do reconhecimento humano para ser quem é. Sua glória é a mesma desde antes da fundação do mundo. Ao dar glórias e louvores a Deus, não tenho a pretenção de acrescentar nada ao que Ele já é. Nem de achar que Ele depende disso, apenas estou me submetendo aos seus desígnos, reconhecendo que Ele usa quem quiser para cumprir seus eternos propósitos.


Glórias a Deus!!


Equipe Editorial.
http://diaconia-integral.blogspot.com

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com