terça-feira, 2 de dezembro de 2008

5ª Expedição Bolívia começou...acompanhe o diário

Expedição Bolívia – 1 a 15 de Dezembro de 2008

Uma equipe da Expedição Mochila viajou para a Bolívia ontem. É a 5ª expedição para a Bolívia. Uma viagem que tem o objetivo de realizar Escolas Bíblicas de Férias em comunidades bem carentes.

A equipe da EM conta com cinco pessoas Ricco, Presunto, Keka, Mafe e Ramon. E te uma convidada, a Zenaide, que também trabalha com crianças e vai ajudar. Novidades e notícias serão postadas diretamente do campo de trabalho no blog da Expedição. A intenção é fazer EBFs em duas cidades.

Os pedidos da EM para esta viagem são:

Orem: Pela nossa viagem, segurança e que tudo corra bem; pela saúde da equipe; pelas crianças e atividades que vamos realizar lá; pela integração com os obreiros locais; que nós possamos entender a vontade de Deus e que tudo saia conforme Seu desejo.

Louve e agradeça: Pela equipe que se dispôs a ir; pelas pessoas e igrejas que deram apoio e suporte financeiro para a viagem; pela oportunidade servir as crianças na Bolívia. Deus abençoe e até mais com novidades da estrada.

Leia nosso diário de viagem em nosso Blog!!!

Clique aqui para saber sobre as viagens da Expedição Mochila para a realização de Escolas Bíblicas de Férias.


É uma maneira eficiente de usar jogos, gincanas e brincadeiras para o evangelismo de crianças e o ministério infantil.

Associação Expedição Mochila - Servindo a Infância e a Juventude (EM):

Quem somos: A ‘Expedição Mochila (EM)’ é uma ONG cristã que mobiliza pessoas e recursos para evangelismo de crianças e jovens. Nossa principal ferramenta tem sido o estudo bíblico, a recreação e o esporte. Para nós, evangelizar significa educar para a fé e a cidadania.
Visão: Ocupar todo espaço onde as crianças estão – na rua, na praça, no campinho, na escola, na porta de casa – brincando e estudando a Bíblia. Uma geração de crianças e jovens cristãos, firmados na Palavra de Deus e cheios do Espírito Santo, vivendo em família e sendo exemplo e inspiração a próxima geração.
Missão: Nossa missão é evangelizar, ensinando a Bíblia, as crianças e jovens. Tornar produtivo o tempo ocioso da infância e juventude e o lugar onde vivem.
Valores: Somos cristãos, acreditamos e vivemos os ensinos e exemplos da Bíblia Sagrada;Somos servos de Cristo, das crianças e jovens, das igrejas e da comunidade.

Fazemos isto treinando professores e equipes; criando e apoiando EBD(F)s para crianças; e escrevendo um blog pra se comunicar com a galera. Apoiar a igreja na tarefa de evangelizar e a escola e a família na tarefa de educar é o nosso objetivo de trabalho.

Conheça mais ...

Site: http://www.em.org.br/
Blog: http://www.em.org.br/blog
Fotos: www.flickr.com/mochila
Vídeos: www.youtube.com.br/expedicaomochila

Um grande abraço a todos e que Deus abençõe os mochileiros

Lauberti Marcondes

http://diaconia-integral.blogspot.com/

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com