quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

AMME: Pesquisa para Evangelização

Olá gente!

Hoje estava lendo o capítulo 8 do evangelho de João e mais uma vez fiquei maravilhado diante da profundidade e da graça revelada nesta parte das Escrituras Sagradas. Os dois livros que mais me deixam impactados sem dúvidas é o evangelho de João e a carta de Paulo aos efésios. Bem, dentre tantas as riquezas e preciosidades ali entesouradas trago uma para você:
"E aquele que me enviou esta comigo. O Pai não me tem
deixado só, porque sempre faço o que lhe agrada."


Forte, não é mesmo? Então, Jesus que é nossa suprema referência em tudo, alimentava sua certeza da presença e apoio do Pai, com ações que correspondessem a Sua Vontade. Evidentemente, Jesus não estava preocupado com um debate teológico sobre a Onipresença Divina, ou sobre a possibilidade de Deus "se manifestar àqueles que o amam". Nosso Divino Mestre sempre combinava profundidade com simplicidade em seus ensinamentos.

Você quer ter a certeza de que Deus esta com você? Faça o que lhe agrada, cumpra o propósito para o qual Ele lhe chamou. Em outras palavras: "aquele que me ama guarda os meus mandamentos e meu Pai o amará".

Ficou preocupado com suas fragilidades e impulsos egoístas que muitas vezes nos levam para longe da vontade de Deus? Bingo. Se ao olharmos para a vida de Jesus isso não gerar um impulso de cairmos de joelhos diante das nossas débeis e frágeis pretenções de amar e servir a Deus, a cegueira espiritual já nos cauterizou. Agora, se a semelhança do publiacano na entrada do templo ainda pudermos clamar "tem misericóridia de mim pecador", há esperanças para nós.

O Espírito Santo esta atendo para nos ajudar em nossas fraquezas, mostrando que no Reino de Deus nossa humildade, dependência e fé recebem socorro espiritual da graça divina. E que este socorro nos eleva acima de nós mesmos para vivermos nos caminhos da santificação que agrada a Deus.

Amigos, o ano caminha para o seu final, mas muitas coisas boas ainda podem acontecer. No dia 21/12 existem diversas programações natalinas e se alguém se interessar em aparecer pelas bandas do Jd. Iguatemi na Zona Leste, vamos apresentar a cantata "Jesus, Deus conosco".

A AMME Evangelizar esta realizando uma pesquisa para melhorar suas ferramentas de evangelismo e pede a colaboração dos interessados para contribuir com suas opiniões, é bem fácil, conforme informativo que eu reproduzi abaixo.

Apesar de considar um período ímpar em termos de oportunidades cristãs, sempre fico um tanto sem jeito para desejar "Feliz Natal". Parece-me algo meio sem propósito, distituido de significado cristão. Primeiro pela origem da comemoração, depois tem a questão da data e, sem falar no "espírito de consumo natalino" fomentado pelo Papai Noel.

Por isso, neste período de final de ano, convido você e toda sua família para orarmos:

"Senhor, que em cada canto onde uma encenação for realizada, em cada lugar que sua palavra for pregada com fidelidade, que a tua luz brilhe para que as mentes sejam iluminadas pelo teu Espírito Santo e, a semelhança dos 3 Reis Sábios, sejamos guiados a nos prostar em adoração diante daquele que nasceu como homem para morrer numa cruz, mas ressuscitou dentre os mortos e é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!"

Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com


A AMME Evangelizar agradece os participantes da pesquisa para novos programas e convida outros a participar.

Vários irmãos já responderam as nossas breves pesquisas para desenvolvimento de novos programas de evangelização. Queremos alcançar crianças, adolescentes e jovens com programas mais eficientes e eficazes. A participação de líderes e pastores de todo o país é muito importante, afinal é para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras que estamos preparando estes novos programas.

Queremos ouvir mais pessoas sobre este assunto. Se você ainda não respondeu nossa pesquisa, tome alguns minutos, visite os links abaixo e responda o que estiver em seu coração sobre o assunto. Suas respostas serão utilizadas confidencialmente.

Projeto 01 – Evangelização de pré escolares. Tema: o cuidado com a criança.
Projeto 02 – Evangelização de crianças, adolescentes e jovens. Tema: Família
Projeto 03 – Evangelização de pré-adolescentes e adolescentes. Tema: Auto-estima
Projeto 04 – Evangelização de adolescentes e jovens. Tema: Decisões

Estamos desenvolvendo programas para sua igreja. Sua opinião é muito importante para desenvolvermos algo realmente útil.

Recomende nossa escola intensiva de evangelização para os jovens em sua igreja. Eles serão impulsionados a evangelizar.

Pacificadores – de 16 a 31/01/09

Adolescentes e jovens de todo o Brasil e até do exterior já se inscreveram para nossa escola intensiva. A principal característica de nossa escola são as novas estratégias evangelísticas que usamos. Há poucas vagas agora, faça já a sua inscrição. Ligue e fale com um missionário da AMME (Tel.: 0800 121 911) ou [clique aqui].

Seu para evangelizarmos todo mundo,
José Bernardo.


SE ACHAR LEGAL, MULTIPLIQUE

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com