quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Carlos Alberto Bezerra Júnior, líder do PSDB na Camara Municipal

Olá Gente!



Hoje vou falar um pouco de um político comprometido com o evangelho e com as causas sociais, que esta tomando a frente de situações difíceis e complexas, como a camara municipal da cidade de São Paulo. Apesar de não ter ilusões dele ser uma pessoa perfeita ou que vá construir um paraiso terrestre, sei e ele tem demonstrado isso a bastante tempo, que tem compromisso com a diminuição das mazelas sociais. Este é um chamado bíblico, não apenas uma parábola samaritana.


Além disso, tenho outros laços com o Carlos Alberto Bezerra Júnior, pois ele ministrou a mensagem na cerimônia que me consagrou ao ministério, como oficial evangelista da igreja, e sempre se coloca a disposição quando o assunto é implantar algum projeto de melhoria para a comunidade. Por estas e por outras, não me envergonho de dizer que votei nele nestes três mandatos


Em 1º de janeiro de 2009 ele assumiu seu 3º mandato como vereador na Câmara Municipal de Sampa. Após tomar posse para os próximos quatro anos, foi reconduzido, por unanimidade, ao posto de líder da maior bancada da Câmara, a do PSDB, função que já havia exercido em 2007.


Eleito com 50.536 votos, o tucano é o 10º mais votado de São Paulo e o 12º do país, além de ser o evangélico maior número de votos do Brasil. Em dois mandatos na Câmara, Carlos Bezerra Júnior elaborou mais de 100 projetos e quase 40 leis - com destaque para a que originou o Programa Mãe Paulistana, da Prefeitura, e para a medida que criou o Programa de Enfrentamento ao Abuso Sexual na Infância.


Como líder da bancada do PSDB, ele ocupará posição estratégica para analisar e discutir os projetos que serão votados, assumir posições e orientar votações, entre outros atributos. Além disso, à frente dos tucanos, Bezerra Jr. defenderá junto à Prefeitura os principais interesses de seu partido.


Para mim, é uma honra ser escolhido para liderar meus companheiros de partido. Por experiência própria, sei que não é uma tarefa fácil, por isso o trabalho para manter a bancada unida será constante, assim como a disposição em acolher todas as posições, promovendo sempre o entendimento”, adiantou Carlos Bezerra Jr.


Na solenidade, Carlos Bezerra Jr. reiterou os compromissos éticos assumidos desde que foi eleito pela primeira vez, em 2000 e, após a sessão solene, disse prever desafios ainda maiores para seu 3º mandato.


Claro que é gratificante perceber os resultados de diversas iniciativas bem-sucedidas, criadas nesses oito anos aqui na Câmara. Para os próximos anos, há muito mais a ser feito, muitas outras áreas em que será preciso avançar, novas responsabilidades, e naturalmente, haverá expectativa ainda maior dos eleitores”, afirmou.


Um grande abraço a todos.
E que cada um de nós, com a ajuda de Deus, possa estender a mão ao próximo.


Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com/

SE ACHAR LEGAL, MULTIPLIQUE!!

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com