sábado, 28 de março de 2009

Carta a Igreja Brasileira...direto da Índia

O Espirito e a noiva dizem:”Vem!” E todo aquele que ouvir diga:”Vem!” Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da agua da vida. (Apoc.22.17)


Sempre e um prazer escrever sobre nossa vida aqui na India, pois a cada dia isso e um grande desafio. Desde o começo de Março estive nessa região tão bonita, quente e necessitada; as pessoas cheias de cores e roupas para protegê-las do sol que tão de perto as afligem. Estive trabalhando lá por causa da empresa que me ajuda a estar aqui relacionada com meu visto. Neste lugar pude conhecer pessoas e saber de seu sofrimento procurando entendê-las o máximo que pude, pois nessa região eles têm outras línguas faladas e nem sempre e de fácil compreensão. Mas pudemos viver dias preciosos onde pude orar pelo povo e aconselhá-los. Foi uma experiência e tanto! Até tive oportunidade de andar de camelo, mas infelismente estive doente por uma tempesdade de areia no dia anterior fiquei muito mal com uma alergia respiratória e na pele, mas ja estou bem, louvemos a Deus por isso.

Falando sobre nos... a nossa equipe tem estado bem e buscamos a cada dia aprender mais uns com os outros e tirarmos boas lições de vida(como dizia meu pastor: você só conhece a pessoa se comer um saco de 60 kilos de sal junto com ela) isso quer dizer: a vida toda! Tanto com nossos Brasileiros como com os Americanos somos uma familia e temos nos amado e cuidado um dos outros. Sempre ministrando uns aos outros com salmos e hinos com oracão e muita conversa, pois isso faz nosso relacionamento crescer e nos sentimos fortelecidos para enfrentarmos nosso dia-a-dia que nao é fácil.

Falando en dia-a-dia, temos uma agenda bem apertada durante toda a semana Seema e Joe estudam de segunda a sábado tendo 3 aulas por dia pela manhã depois tem um intervalo e mais a tardinha e a noite., tem sido bem puxado mas precisam aprender, além disso visitamos as casa de amigos que fazem parte da comunidade e atendentemos a alguns trabalhos de assistência médica para beneficiar o povo de toda a favela a cada dia são diferentes histórias e aprendizado pra nossa vida. Gostaria de compartilhar uma pequena história daqui. Uma senhora que (não sitarei seu nome para não comprometê-la),nos cedeu o espaço pra clinica funcionar em sua casa, ela mesmo e uma pessoa carente, mas sua carência não a impediu de contribuir com outros, pelo contrário ela tira do seu dinheiro e ajuda a outros mais carêntes do local a pagar sua consulta com o médico e pegar os remédios. Que grande lição... Nossos outros irmãos estão se encaminhando com os trabalhos em suas comunidades também. Sarita ensina uma classe de teatro na favela e através disso temos muitos amigos que ouvem e quer participar, essa é uma boa estratégia. Jane e Jeff aind estao procurando estabelecer sua escola. Oremos por isso.

Bom aqui estamos orando pra que possamos ser cada vez como Cristo, andar como Ele e seguir seus passos ajudando muitos a serem seus seguidores. Continuem orando por isso e por nossas vidas.

Orem por Joe pois fez uma biopcia em sua mão direita pra saber o problema que lhe aflige,
Por Jane e Jeff e seu business
Por Sarita e suas aulas
Por Seema e Joe estudos
Por mim para que minha saúde e ministério
No Amor do Pai,

Márcia.
Contatos: email maisimpostante@hotmail.com.

Para contribuir com este ministério:
Marcia Portela
Banco Bradesco SA
Cta Poupança 8650002-7

Um comentário:

Lauberti disse...

Que saudades da Marcinha!

Que o Senhor Jesus continue segurando-a firme em suas mãos e através de sua vida, muitos cheguem ao conhecimento da verdade.

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com