segunda-feira, 23 de março de 2009

Setenta e Duas Horas de Adoração,

Irmãos temos vivido dias de um intenso inconformismo, vivemos uma geração que tem fome e sede por mais de Deus, uma geração que tem buscado na palavra o real motivo para que a Graça seja vivida na essencia. Por isto, em varios lugares podemos notar adoradores sem rótulos, sem rosto, sem placas denominacionais, dispostos a viver em santidade sabedores que a musica por si só não é nada, mas que um coração contrito tem gerado um estilo de vida que agrada ao Rei.

Queridos, gostaria muito de chamar você, não pensemos agora nas nossas diferenças teologicas, nas nossas manias, nos nossos desejos, ou quem esta a frente da empreitada, mas unidos como Corpo, possamos viver algumas horas voltados para o Senhor...

Por isso convido você a ir nas Setenta e Duas Horas de Adoração, abaixo vou dixar o link pra você acessar e ter mais informações, mas creio que chegará o dia que todos como Igreja iremos participar, desde a elaboração do projeto até a conclusão, por que como igreja de Cristo o nosso papel é expandir o Reino.

Deixe suas sugestões, sua criticas, mas participe, pois tenho certeza que um dia todos os povos irão se prostrar diante daquele que é, que era e que há de vir, não importara a melodia, se esta ou não tocando ou cantando, dançando ou representando algo, mas que tudo que fizermos seja para louvor da Sua Glória...

Dias 09,10,11 e 12/ABril

http://restaurandoavozprofetica.blogspot.com/

3 comentários:

Lauberti disse...

Olá gente.

Apesar de estar achando muita coisa um pouco esquisita, devo concordar que o chamado para o arrependimento e confissão é um discurso ausente da igreja brasileira.

Mas, mesmo correndo o risco de soar uma intromissão indesejada, me sinto obrigado a externar minhas impressões:

a) o chamado a um evento interdenominacional é sempre bem vindo, desde que não se macule os fundamentos do evangelho. Só existe unidade em torno de Jesus e sua palavra, o demais é ajuntamento e boa vontade;

b) O chamado para estar sensível a voz de Deus e atento ao seu mover é crucial, pois nada que nós venhamos a fazer obriga a Deus a enviar um avivamento, Ele é livre e Soberano.

c) o chamado constante ao arrependimento é essencial a caminhada cristã, no entanto, se vamos depender de confessar todos os nossos pecados, os das autoridades e lideranças para que haja uma restauração, não terá fim esta pesquisa. Israel era uma teocracia, a Igreja é a representante visivel do Reino Invisivel de Deus, até que Ele venha. Os nossos pecados individuais e coletivos precisam ser confrontados dentro do nosso arraial.

d) Adoração é o perfume que exala da vida daqueles que reconhecem a Deus como Soberano, tendo decidido seguir a Jesus como Senhor e Salvador, dependendo do Espirito Santo para ajuda-los. Tudo que essa pessoa faz é adoração, sem restrição de trabalho, escola, igreja, vizinhança, esporte, etc. Ele é um adorador.

e)Entregar-se completamente a Deus é uma necessidade de quem deseja mais intimidade com Ele, que não se conforma de brincar de filho e sabe que precisa reservar tempo e dedicar-se a isso constantemente. O encontro do povo de Deus é altamente salutar para isso, sendo que o devocional privado é a base para que aconteça.

f) amados, para quem esta dentro do movimento pode parecer bastante natural não haver nomes nas postagens ou responsáveis pelo projeto, mas pra quem chega de fora é bastante estranho.

Paz e Graça

Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com

Neno disse...

Lauberti gostaria q vc fosse mais claro nas sua palavras principalmente na questão f, obrigado Neno

Lauberti disse...

Desculpem-me gente, este comentário foi postado originalmente no blog restaurando a voz profética e lá não tem identificação pessoal.

abraço a todos
Valeu Neno

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com