sexta-feira, 9 de outubro de 2009

22/10 - Encontro Renas-SP no Betel Brasileiro

Olá Gente!

Há muita gente boa, comprometida com o Reino de Deus e sua expressão Socia, se encontrando no Brasil e no mundo, através de redes informais para compartilhar experiências, apoio e estratégias. Umas dessas importantes redes sociais é a Renas  (Rede Evangélica Nacional de Ação Social), que começou a sua história no ano 2.000 no encontro do CLAVE e, de lá pra cá, se consolidou e vem demonstrando seus frutos.

Um desses frutos foi o apoio para a criação de Renas São Paulo, que vem desde 2007 reunindo organizações sociais, igrejas e pessoas envolvidas com a Missão Integral em São Paulo.

No dia 22 de outubro, a Renas SP tem um encontro marcado no Instituto Betel Brasileiro, na capital paulista e você, leitor do Diaconia Integral esta convidado. O evento tem inicio marcado para as 14h e a presença confirmada de várias Organizações Sociais e pessoas que promovem a Missão Integral. Uma das pessoas que também confirmou presença é Carlos Alberto Bezerra Jr., relator da CPI da Pedofilia e do Enfrentamento à violência sexual infanto-juvenil e pastor da Comunidade da Graça em São Paulo.

Este novo encontro marcado para outubro, é porque no último (08/10) não foi possível manter a programação original, haja vista, boa parte das pessoas e organizações confirmadas teve dificuldades para chegar ao Instituto Betel em função das constantes chuvas na capital paulista. 


Gente do bem, para destacar o nível dos encontros de Renas SP (http://www.renas.org.br/), menciono algumas organizações que estavam presentes na reunião do dia 08 de outubro, mesmo em condições atipicas.


JEAME

ASSOCIAÇÃO VALE DA BENÇÃO

ABENFI – ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE FILADÉLFIA

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE MISSÃO 108º

ASSOCIAÇÃO REMAR BRASIL

ADRA PAULISTANA

INSTITUTO BETEL BRASILEIRO

CRISTIANISMO HOJE

PORTAL GUIA-ME

COMUNIDADE TERAPÊUTICA CONQUISTA

DIACONIA INTEGRAL


 
Se programe para estar no próximo encontro e indique para outros amigos de jornada.
Confirme sua presença com o Pr. Tércio Freire do Vale da Benção
telefones (11) 4136-4770 / 4136-4777 ou
Local: Instituto Betel Brasileiro
Rua São Bento, 545 1° Sobreloja - Centro - São Paulo / SP
Em frente à saída do Metrô São Bento

Abraços

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com