segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Marcha para Jesus: "Uma marcha pela Ética no Cristianismo"

Amigos vou deixar aqui um link sobre um protesto silencioso, pequeno mas que tem tido repercussão até na midia secular, trata da Marcha para Jesus que ocorreu no último dia 05/11/09.

Vale a pena dar uma olhada lá no blog da irmã Vera e conferir o que esta galera esta fazendo, segue um pequeno trecho abaixo...

Ontem estive na Marcha Jesus, mas minha marcha era outra, pois diferente da marcha oficial não usamos o nome de Deus em vão, não aplaudimos mercenários, não cantamos que somos a “geração apostólica”, não respondemos as palavras de ordem do “apostolo” etc.

Para ir a marcha tomei um trem em Santo André e pude ver na estação e na composição muitos participantes da marcha, a maioria uniformizados com a camiseta da marcha.

Apesar de eu estar com a camiseta pedindo ética e pedindo para o show terminar não fui (acho) notado no trem e quando chegou na estação da luz esta lotado de “soldados” que se dirigiam a Marcha. Na estação o barulho era desagradável, parece que eles não se importaram com o cidadão comum que estava usando o trem para ir a outro lugar.

Chegando ao local comecei a conhecer meus companheiros de luta, e em pouco tempo estávamos todos lá, 8 pessoas no meio de um milhão. O tema criado para marcha foi real para nós pois estávamos enfrentando gigantes, mas não seria isso que nos faria desistir.


http://estrangeira.wordpress.com/

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com