sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal: Um tempo de amizade e comunhão

Olá Gente!
 
Esta é uma carta muito especial da missionária Delci, que serve a Deus em Moçambique, onde atende uma comunidade da cidade de Maputo através do trabalho da "Casa das Formigas". Apesar da idade avançada, ela tem um amor e uma disposição sem fim para cuidar de 18 crianças que vivem lá em sua própria casa, além do trabalho da ONG. Ela encaminhou esta mensagem lembrando-nos da amizade e do relacionamento que devem caracterizar nossa comunhão com Deus.
 
Abraços

ESTAR JUNTOS

Tenho vivido uma experiência mesmo linda, que tem acalentado o meu coração, especialmente nesta fase do ano, quando tudo respira natal e alegria, que todos propagam esta alegria, que nem sempre é tão alegre quanto dizem.

Como todos sabem, tenho 18 crianças que vivem na minha casa, e tem sido mesmo lindo. Quando um deles se levanta vem senta-se bem perto de onde estou e ali fica, ou quando se levanta bem cedo e vem tentar roubar um pedacinho da minha cama e deita-se comigo, ninguém fala nada. Só fica um perto do outro.

Irmãos esta atitude das crianças mostrou-me certo dia, que nossa comunhão, intimidade, com Deus tem que ser simples e direta. O fato de que eles me conhecem, sabem onde é meu quarto, sabem que a porta esta aberta, e eles podem entrar, sabem que vivem comigo, lhes dá o direito de apenas chegar e ficar bem junto a mim, não falam nada, mas sentem o meu calor e eu sinto o deles, tão pertinho tão carinhoso.

Estive pensando irmãos que esta deve ser a nossa maneira de ser, íntimos com Deus, isto é, eu O conheço, sei que Ele me conhece, e assim posso chegar a ele com intimidade, com carinho, com coração grato, cheio de amor e felicidade por mais um Natal que comemoramos. Penso que no dia a dia da nossa vida, o tempo de Natal parece que ficamos mais perto d'Ele, o que na realidade não é, pois se o conhecemos, não é necessário Natal ou datas especiais para que me aproxime d'Ele, pois somos amigos e podemos nos ver e nos encontrar a qualquer momento, qualquer dia.

Fica aqui então a minha lembrança de um FELIZ NATAL, bem juntinho do nosso melhor e maior Amigo, que é Jesus Cristo, que nasceu e morreu e vive eternamente para nos amar, e estar sempre JUNTINHO DE NÓS.

Amado Padrinho, Amada Madrinha, Igreja FELIZ NATAL, vindo de cada criança da CASA DAS FORMIGAS.

Em Jesus Cristo.

Delci e todos daqui.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com