quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Um protesto contra a oração corrupta!!!

Quando o escândalo no governo vem a tona, todos ficam indignados, mas ninguém faz nada, há umas articulações políticas aqui e ali, umas movimentações sem fundamentos ou sem força maior, mas nunca dá em nada... como dizem o Brasil é o país da pizza.. somos ridicularizados pelos de fora e os de casa...

É interessante quando a Bíblia diz que o julgamento virá pelo altar.. Os inúmeros escândalos que aflora nos quatro cantos da nação, é Apóstolos que deixam o país com dinheiro não declarado, é bispos envolvidos em negociatas, uns presos por pedofilia, se fuçarmos sempre terá uma tirinha de jornal dizendo alguma coisa sobre os evangélicos...

As vezes fico pensando quem sou eu dentro da instituição, qual será minha tarefa no corpo, não sou e nem tenho um TITULO que possa vir antes de meu nome, ou ao menos me valer de coisas que tenha feito para me vangloriar, como Paulo se tenho algo que me vangloriar que seja na Cruz de Cristo, sou pecador, meu Deus e eu sabemos o quanto falho...

Faço as palavras de um grande homem (parafrasear) que disse: -Se você me ver cambaleante pelo caminho, errante como um bêbado, tropeça aqui e acolá, mas mesmo assim chegar no meu destino final.. siga-me, pois apesar de errante vou indo em direção a meu lar...
O que ele diz é que EU (HOMEM) posso errar e até cometer deslizes, mas o caminho é perfeito se eu continuar nEle, chegarei ao lar, pois isto é graça... não há merecimento humano.

Agora, o fato de ser cheio de erros, não posso deixar de mostrar minha indignação contra os mercadores da fé, que usam a Bíblia e fazem da religião uma artimanha de manobras, onde aprisiona o ser humano, Jesus veio para libertar e não para colocar peso, sobre nossas vidas...

E assim, estes mercadores entram nos mais profundo da escória humana, se misturam a políticos de toda espécie, mancham o nome de Deus, e por fim esta imagem que vai ficar na história.. depois de acertarem o preço da corrupção eles oraram... Será que Judas fez o mesmo, depois de trair Jesus ele saiu com suas moedas e orou?

E o pior é que isto não para ai... ainda tem muita coisa que não sabemos que vai acontecer no meu da instituição, afinal a Igreja tá viva, mas a instituição faliu... faz tempo.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com