terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

46 mil vagas para cursos de música em todo o Estado de São Paulo

Olá Gente!
 
Este projeto é bem legal que existe desde 1995 e já esta espalhado por 318 polos em mais de 300 municípios no Estado de São Paulo. Se estiver interessado em música ou souber de alguém que se interesse, essa é uma dica legal. No site do Projeto Guri tem o endereço de todos os polos e cursos disponíveis. Se estiver interessado em desenvolver um projeto social nesta área, eles também são uma ótima referência.
 
Abraços
 

Projeto Guri abre 46 mil vagas para cursos de música em todo o Estado de São Paulo
As inscrições podem ser realizadas de 1º a 12 de fevereiro e as aulas são gratuitas

A Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura que conta com o apoio do Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura do Estado, está com 46 mil vagas abertas para cursos de música neste semestre. Para participar não há necessidade de seleção, basta que o interessado esteja matriculado em qualquer instituição de ensino da rede pública e/ou particular. As inscrições podem ser realizadas de 1º a 12 de fevereiro, nos dias e horários de funcionamento dos Polos – unidades do Projeto Guri onde acontecem as aulas de música. Informações disponíveis aqui.

Podem participar crianças e jovens de 8 a 18 anos. Nos casos dos Polos Regionais*, que contam com aulas de iniciação musical, a idade mínima é a de 6 anos. Para a matrícula, os interessados devem se dirigir diretamente ao Polo em que deseja estudar, acompanhados por pais ou responsáveis, com a seguinte documentação: duas fotos 3x4; certidão de nascimento ou RG; comprovante de endereço; comprovante de matrícula escolar e carteira de vacinação. As aulas serão iniciadas em 22 de fevereiro, com uma semana de atividades de integração entre novos e antigos alunos.

Os 362 Polos do Projeto Guri, distribuídos por todo o estado de São Paulo, oferecem os cursos de: violino, guitarra, violoncelo, viola, saxofone, flauta transversal, clarinete, bateria, percussão e outros, além de aulas de canto coral, teoria e iniciação musical. Para conhecer os Polos do Projeto Guri, visite a seção Onde Estamos no site www.projetoguri.org.br.

*São Polos Regionais do Projeto Guri as unidades de São José do Rio Preto, Jundiaí, São Carlos, Presidente Prudente, São Paulo, São José dos Campos, Santos, Jaú, Araçatuba, Marília, Ribeirão Preto, Sorocaba e Itapeva.

Confira as datas:
Pré-matrícula para alunos novos – 01 a 12/02
Confirmação de matrícula para alunos de 2009 e alunos novos – 22 a 27/02
Início das aulas – 22/02
Semana de integração – 22 a 26/02
 
SaxofoneEufônio/BombardinoPercussãoViolãoViolino
 

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com