segunda-feira, 22 de março de 2010

Seja Voluntário nos Eventos de Evangelismo Infantil em Atibaia - SP

Olá Gente!
 
O Alcance e a Expedição Mochila trabalham com o desafio de evangelizar e discipular as crianças desta geração. Para tanto, estão abrindo uma grande oportunidade para quem deseja trabalhar como VOLUNTÁRIO em seus eventos, como nos passeios escolares que organizam no acampamento Palavra de Vida em Atibaia.

Você pode ajudar na programação, evangelizar e ainda aprender muita coisa legal para aplicar nos eventos de sua comunidade.

Existem três eventos agendados:

  • 16 de Abril  - Passeio escolar no Acampamento Palavra da Vida em Atibaia-SP, em média 200 crianças passarão o dia no acampamento.
  • 8 a 27 de Junho - Passeios escolares no Acampamento Palavra da Vida em Atibaia-SP.  Nestes dias haverá um grupo de americanos, além de servir com as crianças ainda terá a oportunidade de praticar (e aprender) inglês com a equipe.
  • 29 de Junho a 1 de Julho - Temporada de Inverno para escolas públicas no Acampamento Palavra da Vida em Atibaia-SP. São três dias de acampamento, dormindo lá, com em média 50 crianças.

As inscrições estão abertas e você já pode entrar em contato. Para os interessados haverá um encontro para treinamento. Os voluntários podem se candidatar para todos os eventos ou para aqueles que estiver disponível. SER VOLUNTÁRIO É UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE SERVIR E APRENDER.

Para tirar dúvidas ou se inscrever
Expedição Mochila -  contato@em.org.br ou ou fone 011 8952-8012 com Ricco - site: www.em.org.br
Alcance - fone 011 2119-1424 com com Jeferson ou Cris - site: www.opv.org.br/alcance
 
Você ainda pode orar por estes eventos, pela equipe e pelas crianças, para que Deus use estes passeios e acampamentos para conduzir as crianças a Cristo e divulgar em sua Igreja para que mais voluntários se apresentem.
 
TRABALHAR COM CRIANÇAS E RECREAÇÃO INFANTIL É UMA GRANDE BENÇÃO.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com