domingo, 23 de maio de 2010

DIP - Domingo da Igreja Perseguida

Olá Gente.

No próximo domingo, 30 de maio de 2010, vai acontecer o DIP - Domingo da Igreja Perseguida. Este evento já acontece há 20 anos e foi criado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Esse dia tem o objetivo de unir as igrejas brasileiras a passar momentos voltados à lembrança dos cristãos perseguidos, já que estes enfrentam muitas dificuldades em nome de sua fé em Cristo.


Por ser um dia todo separado ao propósito de apresentar a realidade vivida por cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo, várias atividades podem ser elaboradas para chamar a atenção dos membros de sua igreja.

Ano passado, 4.200 congregações participaram do DIP. Para 2010, os organizadores aguardam que mais igrejas estejam à frente desse importante evento de conscientização para os cristãos brasileiros.

Neste site (http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/), você poderá obter ideias de atividades, materiais para download como cartazes, sugestões de camisetas, banners para utilizar nos sites de suas igrejas e blogs. Além disso, você pode conhecer a opinião dos organizadores do evento do ano passado, ver fotos e vídeos.

Gente, nós podemos fazer parte da história de vida de milhares de cristãos que sofrem perseguição, divulgando e conscientizando o maior número de pessoas possível.

Afinal, se tudo o que eles enfrentam fosse com você, você gostaria que outras pessoas soubessem o que você passa, não gostaria?

Oração:
Dia 30 - Celebramos hoje, em nossa nação, o Domingo da Igreja Perseguida (DIP), dia em que nos colocamos no lugar dos 100 milhões de cristãos que sofrem por crer em Jesus Cristo. Interceda por esse evento, que está sendo celebrado em mais de mil igrejas no Brasil, e peça a Deus para conservar o amor por essa causa nos corações de quem ouve falar pela primeira vez sobre a Igreja Perseguida.







Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com