domingo, 20 de junho de 2010

15 a 18 de julho: Simpósio de Missões em São Paulo

Olá Gente!
De 15 a 18 de julho de 2010 acontecerá o VIII Simpósio de Missões em São Paulo. A Missão Desafio - MD  dará continuidade ao trabalho do ano passado, desenvolvendo o tema "Não". O simpósio se voltará a causa da criança oprimida no Brasil e no mundo. O Dr. Joseph de Souza, que trabalha com os Dalits na Índia, será novamente um dos preletores. A Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil também estarão no horizonte da programação deste ano. Creio que será uma rica oportunidade de envolvimento com as causas do Reino de Deus.

Abraços e até lá.


Ev. Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com/
http://missao-integral-betel.blogspot.com/

VIII Simpósio de Missões - Tema "Não"

De 15 a 18 de Julho de 2010.

Já em sua 8ª Edição o Simpósio anual de Missões realizado pela MISSÃO DESAFIO acontece em São Paulo nas dependências do novo templo (parte dele) da Igreja OBPC do Mandaqui no mês de Julho de 2010.


Dando seqüencia a proposta de trabalho da edição 2009 o tema será "NÃO", pois é tempo da igreja se posicionar dizendo não ao sistema maligno que opera no mundo. Dizer "NÃO" ao sistema do mundo, ao pecado, à negligência com a evangelização, ao comodismo, à religiosidade destituída da prática, às mazelas sociais e a todas as coisas que se opõe ao verdadeiro espírito da Graça é uma obrigação da igreja e dos verdadeiros cristãos.

A temática do VIII SIMPÓSIO DE MISSÕES voltar-se-á à causa da criança oprimida e com o lançamento do livro "DALITS – Livres para sempre", do Dr. Joseph de Souza vamos plantar o mais novo Projeto da MD: PROJETO SIM – Alcançando crianças e transformando gerações, e nos próximos 20 anos vamos nos dedicar ao resgate de crianças no Brasil e em todas as partes do mundo, trabalhando em parceria com aqueles que visualizam no resgate e libertação das crianças a garantia de gerações abençoadas. Lembre-se que o Diabo tem investido como nunca na opressão de crianças, e estamos nesse mundo para desfazer as obras de Satanás.

Como preletores do VIII SIMPÓSIO DE MISSÕES, teremos o Dr. Joseph de Souza (Índia), Joel Stevanatto (MD), Edson Teixeira (MD) e outros, além dos missionários da MD.

Também neste Simpósio vamos trabalhar na montagem de estratégias para o Evangelismo Através do Esporte (EAE), pois com a efetivação da Copa do Mundo de Futebol (2014) e das Olimpíadas (2016) no Brasil teremos oportunidade única de alcançar quase todas as nações do planeta com o evangelismo pessoal nas praças esportivas do nosso País.Para esses eventos pretendemos trazer todos os missionários da MD que estão espalhados ao redor do Mundo e arregimentarmos 2000 missionários voluntários.

Como um complemento do VIII SIMPÓSIO DE MISSÕES vai acontecer nos dias 19 a 21 de Julho a 1ª Conferência Internacional dos Missionários da MD quando os missionários da MD estarão em retiro espiritual para oração e planejamento de trabalhos no campo para o período 2010/2011.

Por tudo isso é muito mais é hora de dizer "NÃO" a qualquer obstáculo ou impedimento e fazer já sua inscrição para VIII SIMPÓSIO DE MISSÕES – 15 a 18 de Julho de 2010.

Em Cristo, O Rei das Nações.

Pr. Joel Stevanatto
Presidente da MD

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE: http://www.missaodesafio.com.br/

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com