segunda-feira, 20 de setembro de 2010

25 de setembro: Conferência ALICERCE (líder de adolescentes)

Olá Gente!
 
Os adolescentes precisam ser incluidos como alvos e agentes da evangelização. Eles não podem ser agentes passivos nas ações da Igreja Local, mas têm potencial para serem protagonistas das histórias do Reino de Deus em seus círculos de influência. Os adolescentes podem ser lâmpada no lugar mais alto da casa. Por isso, o convite do Pr. José Bernardo, fundador e Presidente da AMME Evangelizar para que pastores, líderes e interessados participem da conferência ALICERCE.
 
Em nossa igreja já inscrevemos a Sandra, líder dos adolescentes e cremos, que assim como ocorreu em outros treinamentos da AMME, seremos edificados e receberemos novas ferramentas para dinamizar os ministérios e melhorar nossas tarefa de evangelização e discipulado.
 
Abraços

Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Sabemos como os ministérios com adolescentes são pressionados por todos os lados a serem programas de entretenimento. Adolescente não gosta de ler, não gosta de estudar, não gosta de orar, não gosta de se santificar. Para segurar os adolescentes é preciso apenas divertí-los. Essa falta de visão está fazendo com que a Igreja Brasileira perca uma geração.

Nós sabemos que é possível levar os adolescentes a uma conversão profunda, a um verdadeiro compromisso com a Palavra de Deus. Temos visto isso acontecer em todo lugar, por isso queremos convidar você para conversarmos sobre esse assunto no "Alicerce", um encontro para pastores e líderes de adolescentes, no dia 25 de setembro na Mooca em S. Paulo.

Quatro preletores
Jacques Van Bommel – Fundador e presidente da RAG South Africa (Reaching a Generation), organização fundada nos anos noventa e que tem produzido forte transformação na vida de crianças, adolescentes e jovens Sul Africanos, inclusive através do sistema público de ensino.

Ricardo Luna – Ativo mediador em missões, Ricardo Luna tem desenvolvido novas estratégias e mobilizado igrejas, para alcançar crianças, adolescentes e jovens, do México à Argentina, com significativo sucesso, nos mais diferentes contextos.

Chad Causey – Vice-presidente de Global Ministries da missão internacional One Hope, supervisiona a evangelização a jovens adolescentes e crianças em mais de uma centena de países em todos os continentes.

José Bernardo – Fundador e presidente da AMME Evangelizar, já ajudou, com sua equipe, mais de 30.000 igrejas a apresentar o Evangelho a mais de 90 milhões de pessoas, sempre com especial ênfase para crianças, adolescentes e jovens.


Um programa
Alicerce será um encontro intensivo de um dia apenas. Uma volta ao globo em poucas horas, e você absorverá muitas novas idéias e soluções para o ministério com adolescentes.

09:00 Abertura e adoração
09:30 Palestra – A experiência Sul Africana, Jacques Vam Bommel
10:30 Coffee break
11:00 Palestra – A experiência na América Latina, Ricardo Luna
12:00 Almoço
14:00 Louvor e intercessão
15:00 Palestra – A experiência global, Chad Causey
16:00 Debate
17:00 Intervalo
18:00 Apresentação do Conjunto Adoração
19:00 Palestra – Líder A
20:00 Lançamento do livro Líder A e do relatório SUPER20

Descrição do evento:
Alicerce
Para fortalecer o compromisso
dos adolescentes com a Palavra de Deus
 
Horário: 25 setembro 2010 de 9:00 a 20:00
Local: Igreja Evangélica Batista Alto da Mooca
Organizado por: AMME Evangelizar
Fácil acesso
Igreja Evangélica Batista Alto da Mooca (Pr Paulo Roberto Sória)
site da igreja: www.iebam.org.br  email do pastor: pastorsoria@iebam.org.br
fone da igreja: 11 2965-2690 fone do pastor 9938-0471
Endereço: Rua do Oratório, 2930 Alto da Mooca
NÃO CONFUNDIR COM AV DO ORATÓRIO
 

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com