sábado, 26 de março de 2011

14 a 16 de Abril: Oração e Jejum pelas crianças da Janela 4 - 14

Olá Gente!

Esta mobilização é extremamente importante, pois temos visto que a situação esta ficando calamitosa, tanto do ponto de vista da violência contra crianças e adolescentes, aumento da delinquencia juvenil, mas também pelo desinteresse da Igreja de Cristo em investir de forma mais concreta e integral nesta questão.

Baseado no livro de Ester, e no desafio que esta mulher enfrentou para defender o povo de Israel, convocando o povo a orar e jejuar por sua apresentação diante do Rei Assuero, a Iniciativa Global 4-14, esta mobilizando pessoas em todo o Mundo para jejuar e orar pelas crianças e adolescentes com dois propósitos específicos:

1) Proteção e livramento do maligno (Ester 4:16)
2) Levantamento de uma nova geração 4-14 para transformar o mundo. (Ester 4:14)

Depois da reunião com o Dr. Luis Bush, na Igreja Metodista, houve um encontro de lideranças que trabalham com ministérios infanto-juvenis, para a mobilização do movimento no Brasil, da qual participou o Pr. Fernando da Missão Desafio, mas nós continuamos apoiando este movimento que visa proteger as nossas crianças, promovendo seu desenvolvimento integral e empoderando-as como agentes de transformação do Reino de Deus nesta geração.

Esta visão começou em setembro de 2009 em Nova York, numa conferência com mais de 700 pessoas de diversas partes do mundo. Aqui no Brasil, organizações como APEC, AECEP, AMME Evangelizar, Makanutos de Javé, RENAS, apoioam e estão engajadas nesta iniciativa.

Outras informações confiáveis podem ser encontradas nos sites destas organizações, já que este movimento é do corpo de Cristo.

Nós da Igreja O Brasil Para Cristo no Jd. Iguatemi estaremos mobilizando a Igreja de Cristo da Região para participar conosco deste período.

Abraços

Lauberti Marcondes

Um comentário:

Anônimo disse...

vc esta certo, o mundo nao sabemos onde ira pparar mais nunca e tarde de seguir olhar querer ver e accreditar vamos juntos para pensar e faser tudo quefor possivel.

meu blog responda por ele
314coisas.blogspot.com

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com