sábado, 2 de julho de 2011

Livres da Tirania da Urgência - Charles Hummel

Você já desejou um dia com trinta horas?
Sabe fazer diferença entre o que é urgente e o que é importante?
Mais: qual dos dois fazer primeiro?


Uma das características da vida moderna é o lamento: “Se eu tivesse tempo…”Em Livres da Tirania da Urgência, Charles Hummel utiliza as ferramentas da administração, da gestão de rotinas e também o conteúdo bíblico para ajudar o leitor a fazer as melhores escolhas, construir melhor o seu dia e fazer da agenda e do planejamento aliados.
Descubra como:
- Transformar o calendário e o relógio em amigos- Gerenciar sua vida e não seu tempo- Estar aberto à orientação de Deus nas pequenas escolhas- Evitar ser sugado por tarefas inacabadas- Desenvolver um “tempo íntimo” para reflexão e planejamento
- Discernir o que Deus quer que você faça


Numa geração em que o ”urgente” impera sobre o ”importante”, o resultado são jovens que vivem sob a pressão de fazerem o maior número de coisas ”relevantes” no menor tempo possível. O problema é que o conceito de relevância está distorcido para “aquilo que pode me tornar importante”, em lugar “daquilo que devo fazer para gerar sentido e significado para além de mim”. Livres da Tirania da Urgência nos devolve o senso daquilo que de fato é importante, colocando o urgente em seu lugar. Ensina-nos a dar valor ao bem mais precioso (porém esgotável) que temos, o tempo.( Fabrício Cunha, pastor de juventude na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo)


O tempo não perdoa aqueles que sacrificam o ”importante” no altar do ”urgente”. Antes que seja tarde demais, livre-se da tirania da urgência. Charles E. Hummel explica como. Que você tenha uma calma, tranquila e boa leitura. (Marcelo Gualberto, diretor executivo nacional da Mocidade para Cristo)


Livres da Tirania da Urgência apresenta uma abordagem ampliada e atual do clássicolivreto A Tirania do Urgente — com mais de um milhão de exemplares vendidos —, e mostrao ensinamento bíblico sobre a administração do tempo, com ilustrações e dicas práticassobre como fazer diferença entre tentar administrar o “tempo” e administrar a “vida”.
Charles E. Hummel foi diretor executivo da InterVarsity Christian Fellowship e presidente doBarrington College (Rhode Island). É autor de vários livros e guias de estudos bíblicos.








Fonte: http://ultimato.com.br/sites/livres-tirania/

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com