terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nem mais, nem menos: HUMANOS...




"Certas pessoas se acham tão pecadoras a ponto de pensar que Deus não podem perdoá-las e mudá-las conforme Sua vontade. Outras imaginam que têm que fazer várias coisas para merecer algo de Deus. Algumas até se acham melhores e mais merecedoras por fazerem ou se comportarem de determinada maneira. Mas todos nós precisamos da GRAÇA e do AGIR de DEUS. 

Jesus veio para os doentes. E a humanidade foi contaminada pelo pecado. Só ELE pode curar qualquer um que aceite Sua morte na Cruz. Não existem seres nem mais, nem menos difíceis ou fáceis. Nem mais, nem menos melhores ou piores. Nem mais, nem menos merecedores. Apenas HUMANOS que podem ser encontrados e transformados pela GRAÇA salvadora. 

Quando isso acontece, nos tornamos FILHOS DE DEUS buscando viver dentro dos propósitos dEle, deixando-nos transformar pelo Espírito Santo à imagem do nosso Salvador Jesus. E passamos a aderir Sua missão também, mas conscientes da GRAÇA. Por isso, não nos achamos merecedores nem limitamos o que Deus fazer na vida de qualquer pessoa."

Algumas referências: Mt 9.9-13 (Jesus comendo com pecadores - principal); Rm 8.28,29 (Propósito); Gálatas (Sobre a graça). 

Daniely Silva Duarte

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com