quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esse pão nosso de cada dia!




"Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia" (Mateus 6:11). Jesus nos ensinou não a pedir riquezas, bens ou coisas para usarmos para fins egoístas, mas a pedir a provisão de Deus para cada dia. E assim devemos rogar a Ele, mas não só isso. Também devemos reconhecer que é do Senhor que nossa porção diária chega para nos suprir em nossas necessidades. É Ele quem nos dá forças, inteligência, sabedoria e até estratégias para trabalhar.

São princípios simples, mas que muitas das vezes esquecemos. Afinal, é bem mais fácil olharmos para aquilo que não temos do que para o que nosso Pai nos tem dado. Às vezes, nos fixamos tanto em conquistar alguma coisa que tudo se torna frustrante só porque não conseguimos aquilo que desejamos. Mas será que não temos aquilo de que precisamos?

Ainda que estejamos no deserto, Ele nos manda o maná ou até mesmo corvos nos alimentar. Não tenhamos medo do amanhã. Creiamos nas palavras de Jesus:

"Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?" (Mateus 6:26).

Recebamos também as palavras abençoadoras de Paulo dita aos filipenses, pois elas se fazem verdade em nossas vidas:

"O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus" (Filipenses 4:19)

Se Ele sempre proveu em nossas vidas, não é agora que nos desamparará. Então agradecemos ao Senhor esse pão nosso de cada dia que nunca faltou e jamais faltará.

Daniely Silva Duarte.


Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com