terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Projeto Em Ação - Altos - PI




Projeto Em Ação - edição Altos - PI from Projeto Em Ação on Vimeo.

Porque fazer o trabalho social?

É uma responsabilidade da igreja! Basta olhar para a Palavra de Deus para se perceber o quanto trabalho social é importante.

Com mais de 50 anos de história a Igreja O Brasil Para Cristo têm trabalhado para fazer diferença em cada comunidade onde atua.

Pão para quem tem fome - João 6:11
Cuidar de quem vive nos lugares áridos - Isaias 58:11

Projeto Ação

Atendendo as necessidades. Com esta mesma visão, voluntários de vários estados do Brasil, a maioria profissionais liberais, se dedicam a cada projeto doando dias de trabalho e pagando do próprio bolso suas despesas de transporte aéreo e locomoção até o local do evento, para prestarem serviços diversos a comunidade em geral.

Um comentário:

Inforblog disse...

Olá., gostei muito do blog, deixei uns clicks. Gostaria de lhe convidar a fazer parte de nossa lista da corrente de divulgação de blogs. Trata-se de vários parceiros dispostos a visitar várias vezes por semana o blog dos parceiros aumentando seu tráfego e comentando, curtindo, seguindo, etc. Digamos que, numa lista de 30 pessoas você visitará seus parceiros e terá outras 29 visitas no seu blog. Se estiver interessado, envie um e-mail para jo.targino22@gmail.com Super abraço e parabéns!

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com