sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fwd: MUTIRÃO MUNDIAL DE ORAÇÃO POR CRIANÇAS EM RISCO 2013 - MATERIAL



Paz Gente,
A partir de sexta 31 de maio, começa o 18º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco Social em mais de 40 países.
Nós da Rede Diaconia Integral, estaremos novamente fazendo uma mobilização no Jd. Iguatemi, Zona Leste de Sampa, e convidamos a todos.
Mas, o importante é participar deste movimento de conscientização e unidade da Igreja de Cristo na terra em favor das crianças necessitadas. Se não puder estar com a gente, mobilize a sua família, vizinhos, igreja, e se junte a outros milhares de cristãos no mundo a favor desta causa que esta na agenda do Reino de Deus.
Todo material para o MMO 2013, incluindo apostilas, vídeos, fotos, cartazes e estatísticas esta disponível no site da rede mãos dadas (www.maosdadas.org.br).
Estou enviando uma cópia do manual em pdf para vocês terem uma idéia, tem muita informação e sugestões.
Serão dias de muita oração e também conscientização, até porque, precisamos de algumas informações mais específicas para direcionar os 3 períodos de oração:
a) ore pelas crianças cujas famílias sofrem
b) ore pelas crianças cujas famílias as machucam
c) ore pelas crianças que perderam o convívio com suas famílias.


Postei algumas coisas no face e no blog Diaconia Integral.



Abraços
Lauberti Marcondes
Que a vida abundante que Jesus veio trazer (João 10:10b) através de sua morte na cruz, seja uma experiência real em sua vida através da fé (João 3:16)


Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com