domingo, 27 de abril de 2014

19º MUTIRÃO MUNDIAL DE ORAÇÃO POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM RISCO


  • Comunidades Amigas das Crianças é o tema do 19º Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças e Adolescentes Socialmente Vulneráveis. 

  • Junte-se a nós para orar onde estiver nos dias 6, 7 e 8 de junho. Vamos clamar a Deus por uma mudança de atitude em relação às crianças e adolescentes em nossas comunidades.

  • O Mutirão Mundial de Oração é uma expressão da unidade cristã. Neste fim de semana oramos por todas as crianças que vivem situações difíceis espalhadas pelo globo. Por iniciativa da Viva, ele acontece há 18 anos em mais de 40 países. 

  • No Brasil, é promovido pela Rede Mãos Dadas e suas organizações parceiras desde 2003. De 2011 até 2014, o MMO apoiará a Campanha Bola na Rede, integrando em seus temas os assuntos mais importantes da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.

  • Cristãos no mundo todo se unirão em oração pelas crianças afetadas pela Copa. Entre os dias 8 de junho a 18 de julho, serão 40 dias de intercessão, um motivo por dia! Oração e ação são inseparáveis. Junte-se a nós para receber motivos de oração diariamente, inscreva-se nos 40 dias de Oração pelo nosso site.

Por isso, aqui no Jardim Iguatemi e Região, a mobilização já acontece desde de 2010 e neste ano não será diferente. Junte-se a nós.


Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com