terça-feira, 2 de junho de 2015

A Criança, a Igreja e a Missão - Dan Brewster


Nunca houve na história um tempo com tantas crianças, e nunca houve um tempo no qual tantas dessas crianças estivessem tão vulneráveis. Crianças e adolescentes de 15 anos para baixo representam um terço das pessoas no mundo. Em muitos países em desenvolvimento, crianças compõem quase metade da população. Outros 26% são compostos por adolescentes e jovens de 15 a 29 anos de idade. Mais de 37% das crianças no mundo vivem em pobreza absoluta – um total de 674 milhões de crianças.

Crianças são prioridade para o Rei e seu reino: elas são muitas, são estratégicas, estão sofrendo e salta aos olhos nas páginas das Escrituras o mandato inequívoco de Deus para que as defendamos de forma urgente.


Ultimato lança um livro essencial para ajudar a igreja a assumir o seu chamado de cuidar das crianças nos mais diferentes contextos em que elas se encontram. A Criança, a Igreja e a Missão, escrito por Dan Brewster, mostra o cenário atual, as bases bíblicas e o papel da igreja no cuidado, socorro e desenvolvimento integral da criança. Mas não só isso; o livro mostra também o valor da criança no reino de Deus e na igreja.





Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com