sexta-feira, 20 de junho de 2008

OLHA NÓS AQUI - LAUBERTI MARCONDES

Eu abri este post e fiz um modelo pra gente se apresentar melhor uns para os outros, principalmente para o pessoal que nos visita e não nos conhece. Eu sei que vai ficar com cara de currículum, mas os itens ajudam a ter um norte, se alguém quiser reduzir, tudo bem. Mas creio que é legal esta apresentação, a gente começa a ver as afinidades e pode pensar em futuras ou presentes parcerias. Lá vai o meu:

Nome: Lauberti Marcondes Apelido(s): Lau, Beto, Highlander (Christopher Lambert)

Data Nasc.: 31/08

Família: Casado e com uma filha de 4 anos

Onde moram? Brasil – São Paulo – Capital – Zona Leste

Áreas de interesse: discipulado, ação social, administração eclesiástica, treinamento de obreiros, ministração da palavra, contribuir com uma comunidade forte e transparente.

Igreja atual: O Brasil Para Cristo em Jd. Iguatemi

Outras Experiências Religiosas: Freqüentei centros de Umbanda e Mesa Branca até o fim da minha adolescência. Minha avó era da Umbanda, minha mãe do cadomblé e minha tia-madrinha do Kardecismo. Participei da Igreja Católica da Trindad (1987-1990). Após conhecer a Cristo como Salvador através da Missão Cristo é a Resposta, frequentei esporadicamente a Igreja Pedra Viva e, posteriormente tornei-me membro de uma Igreja Batista Tradicional (1992-1997).

Trabalho atual: Auxiliar Administrativo num Banco

Anteriores: Oper de Xérox , Oper Tmkt , Oper Atend Avançado, Representante Comercial , Diretor Voluntário de Gestão de Pessoas da Empresa Júnior da Faculdade, etc.

Escolaridade: Bacharel em Administração de Empresas com habilitação em Marketing; Auto-didata em doutrinas cristã, discipulado e grupos pequenos.

Ministério atual: (1) Líder do projeto de grupos pequenos; (2) Um dos responsáveis pela área administrativa da igreja; (3) colaborador do Instituto de Diaconia Integral.

Outras coisas que fiz: Evangelismo de rua no centro de São Paulo – Missão Cristo é a Resposta para o Mundo Atual (1991-2001).

Habilidades: comunicação oral e escrita; seleção e desenvolvimento de pessoas; ministração de treinamentos e palestras; planejamento e análise.

Outros: Estou gostando muito de coloborar na construção deste Blog e participar dos encontros de discipulado, espero que tudo redunde para a Glória de Deus e contribua para a expansão de seu Reino.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com