terça-feira, 29 de julho de 2008

ANIVERSARIO - 11 ANOS DE COMUNHÃO

O Brasil Para Cristo
Jardim da Conquista
Edificando vidas para glorificar a Deus


A paz!

Amados dou Graças a Deus por sua misericórdia sobre nossas vidas.
Irmãos nesta semana de Comunhão em que comemoramos 11 Anos de nossa igreja fomos marcados pelo Amor de CRISTO em nossas vidas com a adoração a Jesus com os testemunhos de vidas transformadas pela Graça do nosso DEUS, e pelo poder da sua palavra. Tudo isso tem vindo do céu, a cada ano podemos contemplar o crescimento dos filhos de DEUS na congregação espiritual e numérica. As mãos de DEUS têm nos ajudado, e cada membro tem sido um soldado de Cristo nesta igreja.
Quero agradecer a cada um, por ouvir as ordens do nosso mestre JESUS. (Que vá e dê frutos e o vosso fruto permaneça.).
Meus parabéns a toda congregação, obreiros, líderes, membros e toda região.

Pr. Samuel e Família.



A cada dia Deus nos presenteou com a presença de homens abençoados que nos edificaram com a palavra vinda diretamente do trono do Pai. Faremos aqui um breve resumo de cada pregação, e que Deus possa mais uma vez falar ao seu coração.
19/07 – Pr Marcos Rosênio
Temos um chamado, e estando ligados na videira, dê frutos, mesmo sendo necessário ir e voltar várias vezes.
20/07 – Ev. Lauberti (2Tim2: 1-13)
Somos ramos ligados à videira e vamos frutificar. Devemos ser como o soldado que é leal, como o atleta que é disciplinado e como o lavrador que prepara a terra para o plantio.
21/07 – Pr. Arnaldo (1João 1:1-7)
Como temos comunhão?(Resposta) Andando na luz e com quem anda na luz. Qual o resultado da comunhão?(Resposta)O Salmo 133 – quando os irmãos estão em comunhão,estão também autorizados a louvar, pois a comunhão torna visível a presença de Deus.
22/07 – Pr. Rubens (Mat 5:48)
Quando temos comunhão na vertical a comunhão horizontal fica mais fácil, porque quem está ao seu lado sente a presença de Deus.Comunhão é participar, é estar junto, é ter prazer me todas as coisas, então como posso falar para Deus que tenho comunhão se não tenho prazer em participar.Devemos viver o amor perfeito.
23/07 – Pr Elias (Gen. 1:1-5)
Nós viemos do nada, mas com uma finalidade, Deus estava como pano de fundo, ele é o verbo criativo sem Ele não somos nada.
Deus fala, o filho executa e o Espírito cuida,Ele quer que demos frutos.O relógio de Deus funciona anti-horário, quando trabalhamos ele descansa e quando nós descansamos Ele trabalha.Precisamos descansar para Deus trabalhar.
24/07 – Pr. José Reis (Mateus 16:13-18)
Quando reconhecemos a bondade e a autoridade de Jesus Ele se revela a nós.
Se não tivermos unidade em nossa casa não podemos ter comunhão com a igreja, pois o cristianismo é a religião da família.
25/07 - Pr.Donizete (João 11:1-45)
Jesus chorou porque tinha comunhão, pois comunhão é sentir a mesma dor. Ele ainda neste capítulo deu três ordens que mudou a história:
1ª ordem: Tirai à pedra
2ª ordem: Vem para fora!(Lazaro)
3ª ordem: Libere-o, solte-o.
A Glória de Deus não pode ser vista por quem está amarrado, mas por quem é livre. Se creres verás a Glória de Deus.
26/07- Pr. Sérgio (Lucas 5:5b)
Jesus é como o fogo, pois o fogo atrai fogo, purifica e enche. Jesus usa a palavra como princípio.Temos uma missão,alimente o seu próximo de comida e palavra e seja um pescador de almas.
27/07 – Pr. Samuel
Encerramento

No dia 25 tivemos a consagração de diáconos, foram momentos de muita emoção e com um derramar especial da unção de Deus.

No dia 26 houve um delicioso culto para a Menibrac, contamos com a presença de 60 crianças que louvaram, dançaram e brincaram com muita alegria.

27/07(manhã) – Evangelismo

27/07 – Encerramento com a ceia da família.


“Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união”
(Salmo 133:1)

A Deus seja a Glória!

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com