segunda-feira, 14 de julho de 2008

VI SIMPÓSIO MISSIONÁRIO DA MISSÃO DESAFIO

De 17 a 20 de julho, na zona leste de São Paulo, centenas de pessoas vindas de todas as partes do Brasil e de vários lugares do mundo, estarão reunidas para descobrirem como potencializar os seus recursos e habilidades para atenderem o imperativo missionário de Jesus! Estes serão os dias do VI Simpósio Missionário da Missão Desafio, com o tema “Cadê você?”.

As palestras estarão focalizando o Mundo Hindu, a Evangelização de Crianças e diversos Esforços Missionários ao redor do mundo, como o trabalho realizado pelo Navio Logos Hope.

Todos os preletores convidados têm vasta experiência na Obra de Deus, por isso citaremos apenas alguns nomes: Pr. Dr. Joseph D'Souza, diretor executivo da O.M. na Índia; o Miss. Alfredo Gavene Bazima, que atua na África com o Centro de Apoio a Crianças Casa das Formigas em Maputo, Moçambique; Ev. Edson Teixeira, diretor executivo da Missão Desafio que atua nos Estados Unidos em New Jersey; Pr. Ibrain Ali Halabi, missionário há 16 anos, com destaque para suas atividades na Bolívia; Pr. Edson Queiroz, pastor sênior da Primeira Igreja Batista de Santo André e presidente da Global Focus no Brasil; Pr. Joel Stevanatto, fundador e diretor presidente da Missão Desafio; Pr. Orlando Silva, Presidente do Conselho Nacional das Igrejas O Brasil Para Cristo. Também participarão outros preletores do Brasil e missionários da Missão Desafio que atuam em Projetos Transculturais, você não pode perder.

Como trata-se de um simpósio de conscientização e mobilização missionária, principalmente, para a igreja brasileira, o valor da inscrição para participar dos 4 dias do evento é de apenas R$ 30,00, e da direito à participação nas plenárias, cultos, recebimento de materiais e o crachá de identificação.

A participação de um grande número de pessoas é essencial para que o propósito maior deste evento seja alcançado, por isso todos estão convidados. Este evento será realizado nas dependências da Igreja O Brasil Para Cristo da Vila Jacui, em São Miguel Paulista, zona leste de São Paulo, com fácil acesso pela avenida Jacu-Pêssego.

Contatos com a Missão Desafio para tirar dúvidas ou fazer inscrições:
Telefone: (11) 2283-2939
E-mail: contato@missaodesafio.com.br
Site: http://www.missaodesafio.com.br/


No amor cristão,

Lauberti Marcondes

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com