domingo, 13 de julho de 2008

cursos gratuitos ou semi-gratuitos

Ola amigos (as)

A primeira semana de férias foi ótima, mas eu não esqueci do compromisso de divulgar informações relevantes que possam abençoar amigos e conhecidos. Olha só, nesta semana estou destacando dois cursos que poderão beneficiar pessoas que queiram ter uma mudança de rumo profissional, contudo estão com a grana curta. Estão abertas inscrições para os cursos da TOTVS e do Henfil. Certamente, se você procurar bem, também encontrará outras oportunidades. Se você souber de alguma, mande para mim que eu divulgo. Entretanto, independentemente de aproveitar ou não estas dicas, é legal faze-las circular.

Uma semana abençoada para todos.

Lauberti Marcondes

O Instituto da Oportunidade Social da TOTVS iniciará uma nova turma para o programa gratuito de capacitação em informática, através do curso "Desenvolvimento Profissional e Administrativo" para jovens.

As inscrições estão abertas para jovens com idade entre 15 e 21 anos. Ao todo são 1.200 vagas em oito unidades parceiras do instituto. O conteúdo do curso incluirá o pacote Office que inclui noções básicas de Windows, Word, Excel e Power Point, terão também aulas de Comunicação e Expressão e Cálculo Matemático, além da capacitação em um dos produtos de software da TOTVS, o Microsiga Protheus.

Para inscrever-se é necessário cópia do RG ou da certidão de nascimento, cópia do CPF do candidato – ou do responsável no caso de menores de 18 anos –, atestado de escolaridade, comprovante de residência, e comprovante de rendimentos do responsável. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável no ato da inscrição. As aulas começam em 14 de julho e as inscrições podem ser feitas nos seguintes locais:

Liberdade – Uninove
Vila Mariana – Uninove
Santana – Igreja Batista Betel - fone: (11) 2978-5600
Diadema – Obra Social Francisco Xavier - fone (11) 4055-3213
Ferraz de Vasconcelos – Lar Betânia – fone (11) 4674-2912

======================================================================

O Instituto Henfil oferece 6.870 vagas para semi de agosto. Sendo que 2.600 são para capital paulista, 2.870 para o ABC e 1.400 para Guarulhos.

O objetivo é possibilitar acesso a um curso pré-vestibular, com qualidade, a pessoas que não poderiam arcar com as mensalidades de uma escola particular. O Henfil tem cursos com a taxa de manutenção mensal a partir de R$ 47,15 nas turmas de sábado sem caderno e R$ 53,40 com caderno.

Semi de Agosto aos Sábados

INÍCIO DAS ATIVIDADES: 16 de agosto de 2008
UNIDADES: Paulista,Tatuapé, Santana, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá e Diadema
HORÁRIO: das 13h às 20h20
CARGA HORÁRIA: 10 aulas de 40 min, aos sábados
AULAS EXTRACURRICULARES: Aulas de redação, Inglês e Interpretação de Textos (aos sábados)

www.institutohenfil.org

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com