quinta-feira, 7 de agosto de 2008

vagas, vagas, muitas vagas de emprego

Bom dia!

Recebi hoje uma enorme lista de vagas de emprego, estágio e programas de treinee, espero que a divulgação dela possa ser útil. Eu olhei rapidamente, mas deu para perceber que há vagas em diversos segmentos, níveis, cidades, estados e até outros paises. Gerentes, auxiliares de limpeza, analistas de TI, estagiários de adm, enfim, são muitas vagas. Se não estiver precisando agora, tenho certeza que alguém próximo pode estar. Todas elas têm endereço eletrônico para contato, ou das agências de emprego, ou diretamente das empresas.


Não divulguei esta lista aqui nesta parte do Blog por uma questão de espaço, é muito grande mesmo, mas se você esta nos visitando e não recebeu este e-mail é só clicar na categoria "EMPREGOS", pois lá tem uma postagem com o títuto "vagas postadas em 07.08.2008".

Caso você queira deixar o seu endereço eletrônico para eu encaminhar as próximas listas que receber é só deixa-lo aqui, ou enviar uma mensagem para o meu e-mail:lauberti@ig.com.br.

Que Deus abençoe a todos e façam bom proveito.



Ps.: percebi que a lista truncou algumas vagas e estou tentando edita-las aqui.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com