terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vagas de 1 a 5 de Setembro e Diaconia News 001

Olá gente.

Estou com uma expectativa positiva em relação a recepção do 1º Diaconia News que foi encaminhado junto com o arquivo de vagas. Foi uma evolução que surgiu como o próprio Blog, naturalmente. Pela necessidade de atender a demanda crescente de visitantes e informações sem que gerasse um fluxo maior de mensagens, o que diga-se de passagem, diminue o trabalho de todos e não congestiona a caixa postal.

É muito bom, porque continuamos o trabalho de contactar e receber informações de pessoas e organizações de fazedores do bem para que juntos possamos atender o Grande Mandamento do Amor. Em nosso caso, esta especificamente direcionado ao próximo, mas como seres integrais também estamos fazendo em resposta ao grande amor de Deus por nós, que preenche o nosso coração e nos faz entender melhor o que significa amar-se a si mesmo.

Enfim, o nosso serviço (diaconia) visa atender o ser humano integralmente, em seu aspecto social, pessoal e espiritual. E, como sou bastante realista, espero que a maioria tenha gostado e alguns retornem com suas críticas.

Uma boa semana e que Deus lhes abençoe.

Lauberti Marcondes
Equipe Editorial

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com