quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Conferência sobre evangelização em Guarulhos-SP

Superando as dificuldades na mobilização

Um dos maiores desafios para a evangelização é a mobilização dos crentes. Esta conferência da vai revelar causas e oferecer soluções que todo líder e pastor interessados precisam saber.

Conferência bíblica da AMME Evangelizar
A AMME é uma organização que lida com dificuldades de mobilização diariamente. São cerca de 3.500 igrejasem todo o Brasil recebendo consultoria e ajuda em motivação, treinamento, suprimento e acompanhamento para a evangelização. A experiência no dia a dia lidando com as necessidades da Igreja Brasileira traz muitas lições que queremos compartilhar com você.

O pastor José Bernardo, líder da AMME será o preletor. Em cada dia da conferência ele abordará uma das desculpas que os crentes dão para não evangelizar.

Dia 17:Eu não tenho tempo.
Dia 18:Eu não tenho dom.
Dia 19:Eu não tenho coragem.

Em cada tema, será feita uma análise das causas por trás da desculpa, e serão apresentadas idéias e soluções para ampliar a mobilização dos membros. Todas as palestras serão apostiladas, mas é necessário fazer a inscrição antecipada para retirar a apostila. As inscrições são gratuitas – os custos serão cobertos por ofertas voluntárias a serem levantadas em cada dia.

O louvor será apresentado pelo Ministério Adoração, que cantará músicas de seu novo CD “Testemunho”. Missionários da AMME estarão atendendo no local da conferência, apresentando os recursos da AMME disponíveis para ajudar as igrejas na Evangelização.

Data: 17 a 19 de setembro de 2008
Horário: 19h30 às 22h
Local: Igreja Verbo Vivo
End.:Rua Dona Antonia, 593 – Gopoúva, Guarulhos - SP Próx.: Hospital Saúde
Informação e inscrições: telefone 0800-121-911 ou email: juliocesar@evangelizabrasil.com Apoio: Igreja Verbo Vivo/ AP. João Staub

Fonte: Portal da AMME: http://www.evangelizabrasil.com

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com