sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Manoel Ferreira, alagoano indicado ao Nobel da Paz


Manoel Ferreira é natural de Arapiraca, Alagoas e está sendo indicado ao Prêmio Nobel da Paz 2008, por conta dos trabalhos sociais que desenvolve com moradores carentes na Rússia.

Eleito deputado federal no Estado do Rio de Janeiro, Ferreira é um líder religioso formado em Direito, Teologia, Sociologiae Eletrônica, tendo sido presidente de instituições e movimentos religiosos, como o Conselho Nacional de Pastores do Brasil, a Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil e Sul-Americana e a Conferência Pentecostal Sul-Americana.

A notícia da indicação do pastor Manoel Ferreira foi confirmada pelo Itamaraty, em Brasília.

No último mês de agosto, Manoel Ferreira esteve em Arapiraca, mais precisamente visitando o Centro Administrativo Municipal, de onde saiu acompanhado por autoridades para conhecer de perto o terreno com dois mil metros quadrados, que foi doado pelo município.

O espaço está localizado no bairro Baixa Grande e será destinado para a construção de um centro de atenção social para crianças e adolescentes de Arapiraca. O projeto é uma iniciativa do pastor e deputado federal Manoel Ferreira (PTB). A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) está elaborando o projeto arquitetônico em conformidade com a legislação urbanística do município.

Em seguida, o documento com o projeto de lei que oficializa a doação do terreno será encaminhado para aprovação na Câmara de Vereadores. O centro social terá uma creche e escola, além de serviços profissionalizantes, para atender inicialmente 350 crianças e jovens até 18 anos.

Fonte: www.overbo.com.br

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com