sábado, 7 de março de 2009

De 06 a 08 de março SHOCKWAVE 2009 - ONDA JOVEM DE ORAÇÃO

Olá Gente!

Todos os cristãos são chamados a orar por todas as pessoas do mundo. De todos os continentes, de todas as raças, de todas as religiões, independente de sua condição social ou política. O SHOCKWAVE é o evento de oração do underground, o ministério de jovens da Missão Portas Abertas. Jovens do mundo todo se reúnem para formar a maior onda de oração que a terra já viu. Você também pode participar deste mega evento. Este ano o foco das orações é o mundo mulçumano, que precisa de paz, de condições socias, de liberdade e, acima de tudo de Jesus.

O shockwave é uma onda de oração que acontece anualmente no mês de março. Essa onda reúne jovens de todo mundo para orarem pelos cristãos perseguidos por causa da fé. Durante o evento, em mais de dez países do mundo, em todos os continentes, jovens se reúnem para orar formando, por causa dos diferentes fuso-horários, uma onda gigante de oração. Isto é SHOCKWAVE

Em 2008 só no Brasil tivemos mais de 2000 grupos de jovens reunidos para orar. Também batemos o recorde de 50 nações juntas orando pela Igreja Perseguida. Incluindo jovens da própria igreja perseguida. Isso é uma benção e nos motiva a orar mais.

Que o shockwave não pare por aqui! Que nosso ano seja uma constante onda de oração. Agradecemos a todos que participaram no ano passado e pedimos que se juntem conosco esse ano mais uma vez para passar a outros a realidade dos cristãos perseguidos!

Como o foco desse ano é o Mundo Muçulmano, todo material para dar suporte ao evento pode ser baixado gratuitamente pelo site do Underground: http://www.underground.org.br/eventos/shockwave/cadastro.asp


Fonte: Underground/Missão Portas Abertas Brasil


Um grande abraço a todos!
Lauberti Marcondes

SE ACHAR LEGAL, MULTIPLIQUE!!

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com