terça-feira, 9 de junho de 2009

1ª Chamada do ProUni 2009 - 2º Semestre

Ola Gente!
 
O Ministério da Educação acaba de disponibilizar a primeira pré-seleção do ProUni para as bolsas do segundo semestre de 2009.  Os contemplados devem comparecer à instituição na qual pretendem estudar para comprovar os dados cadastrais informados na inscrição até o dia 19 deste mês. Nesta seleção, o programa oferece um total de 91.977 bolsas que estão sendo concorridas por cerca de 212 mil inscritos. Os selecionados com Bolsa Parcial de 50% poderão utilizar o Programa de Financiamento Estudantil - FIES para financiar o valor restante da mensalidade.

A segunda chamada será publicada no dia 29 próximo. O MEC irá realizar uma segunda etapa de inscrições de 20 a 24 de julho. A lista de pré-classificados será divulgada no dia 28 seguinte.

 
CONFIRA O RESULTADO:
Para conferir o resultado, o estudante de posse do número de inscrição no Enem ou o CPF, acessa o link abaixo ou liga para o Fala Brasil: 0800-616161.
http://prouni-inscricao.mec.gov.br/inscricao/consulta/resultado/forms/default.asp
 
CONFIRA A DOCUMENTAÇÃO:
Para conferir a documentação que deve ser apresentada pelo candidato e membros do grupo familiar para comprovar as informações acesse o link abaixo:
http://prouni-inscricao.mec.gov.br/inscricao/inicio/documentacao.asp
 
abraços,

Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com
http://www.convemig.com.br/lmarcondes
Telefone Residencial: 11-2556-6244

"Se descobrisse, dentro de mim mesmo, um desejo que nenhuma experiência deste mundo pudesse satisfazer, a explicação mais provável é que fui criado para outro mundo". (C.S.Lewis)

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com