segunda-feira, 27 de julho de 2009

PROMISERVOS

O Brasil Para Cristo
Jardim da Conquista
Edificando vidas para glorificar a Deus


O PROMISERVOS é um projeto missionário de curto prazo da Missão Servos que é realizado duas vezes ao ano, sempre no período de férias, verão (janeiro) e inverno (julho). A duração do projeto varia entre 1-3 semanas, dependendo do local e atividades programadas.


Veja um breve resumo da semana em que nossa igreja funcionou como base para uma equipe maravilhosa do Promiservos.

17/07/09- Início das atividades escola base da missão em Mascarenhas de Moraes, com a Palavra do Pr. Hsiung.

18/07/09- Manhã – organização das atividades da semana.
Noite – Culto de missões onde o Senhor falou com autoridade, a preleção foi da Irmã Simone e toda equipe estava lá.

20/7/09- Na parte da tarde a equipe saiu a campo com alguns irmãos da igreja e já fizeram os primeiros contatos, no retorno já estava estampado no rosto a alegria da empreitada, na igreja algumas irmãs estiveram empenhadas na preparação da EBF, e a noite tivemos uma palestra sobre Liderança com o Pr. Aécio, o enfoque foi que para sermos lideres temos que ser servos.

21/7/09 - Iniciamos a EBF com a presença aproximada de 150 crianças da comunidade, a equipe do Promiservos continuou seus trabalhos de evangelização nas ruas. A Noite tivemos uma palestra sobre Depressão e estresse com a Doutora Mônica nos ensinando que, se a igreja cumprir seu papel de conselheira em muitos casos há a recuperação deste chamado mal do século que é a depressão, porém, em alguns casos é necessário o acompanhamento médico.

22/7/09- A EBF continua e outra equipe sai para seu trabalho de evangelismo e discipulado pelas ruas. A Noite palestra sobre Família com Pr. Aécio que nos falou sobre conflitos e o que podemos e não podemos fazer no relacionamento.

23/7/09 – Mais uma tarde de EBF e saída a campo para evangelismo e discipulado. A Noite folga para equipe.

24/07/09 Encerramento da EBF, a equipe retornou as ruas evangelizando e discipulando. À noite a chuva atrapalhou o evento externo e foi necessário ficar na igreja, o pastor Hsiung pintou um quadro e ministrou a Palavra sobre Quem é Jesus para você? Tivemos a participação do PR Rubens e a Igreja OBPC em 3ª Divisão.

25/07/09- A tarde continuação do evangelismo e discipulado, a noite foi o culto com os jovens e a ministrarão do Pr. Aécio falando sobre o irmão do Filho Pródigo que teve tudo mas não soube usufruir, assim como nós muitas vezes somos dentro da igreja.

26/07/09- Pela manhã tivemos o encerramento na igreja local, assistimos ao filme Razão para Cantar e uma sessão de fotos, com um delicioso café da manhã. À noite o Pr. Samuel esteve na base no bairro Mascarenhas de Moraes com uma equipe para o encerramento.


Creio que Deus nos deu estratégia onde pudemos sair das 4 paredes para evangelizar e discipular pessoas carentes do amor e misericórdia de Deus. Nosso muito obrigado a Equipe Promiservos na pessoa de P. Hsiung e Pr. Aécio que muito contribuiu com o Reino; à nossa igreja local O Brasil Para Cristo também nosso muito obrigado, pois pessoas se dispuseram a sair de sua zona de conforto e doaram seu tempo, seu dinheiro, suas habilidades, alimentos, e vidas foram abençoadas. Falar em nomes seria injustiça, pois poderíamos nos esquecer de alguém, mas Deus saberá retribuir aqueles que, contribuíram de forma visível ou nos bastidores. E você que por algum motivo ficou de fora desta oportunidade, venha se juntar a nós para expandirmos as estacas e alcançarmos vidas para Cristo, que possamos fazer do nome da igreja uma verdade e levar O BRASIL PARA CRISTO.

Deus vos abençoe

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com