terça-feira, 25 de agosto de 2009

Carta da Itália - Missionário Humberto Oliveira.

Olá Gente!

O Miss. Humberto e sua família estão seguindo o seu chamado de contribuir com a expansão do Reino de Deus na Itália. Eles também já estiveram durante um bom tempo plantando igrejas na venezuela. Conheci o Humberto na época que fazíamos missões urbanas nas ruas do centro de São Paulo, através da Missão Cristo é a Resposta. Ontem mesmo estava mencionando para um amigo do trabalho as características peculiares daquele ministério, que era realizado no horário de almoço e contava com irmãos de diversas denominações. Bons tempos aqueles.

Abraços,


Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com


Carta da Itália - Missionário Humberto Oliveira.

Estamos em agosto; por aqui isso significa férias, todos devem ir para alguma parte e as cidades ficam vazias, praticamente tudo fecha inclusive as igrejas, é normal voce ver placas "fechado para ferias" inclusive em um Hotel, isso mesmo fechado para ferias. A nossa vida por aqui vai voltando a normalidade e nos estamos nos ambientando a nova cidade, creio que em breve estarei dedicando uma parte do meu tempo ao voluntariado com a CLC centro de literatura crista para poder conhecer novas pessoas e me adaprtar a nova realidade.

Com a nossa mudança para Milano nos vemos na necessidade de trocar de carro, pois o carro que temos do ano 1995 tem acessos limitadissimos a cidade que usa a politica do ecologicamente correto, restringindo cada vez mais os veiculos mais velhos de entrarem na cidade.

A leitura deste mes è (Missionarios feridos, como cuidar dos que servem, editora ultimato escrito pela Tonica), quando eu recebi o livro pensei logo que todos Pastores e Lideres deveriam ler o livro. Tem uma frase muito boa no livro " O mais importante em missoes è o missionario".

Outra coisa que eu gostaria de compartilhar com voces sao os emails que eu recebo que vao desde pessoas pedindo emprego, moradia e soluçao de documentos.

Ja recebi email de pessoas pedindo dinheiro, outros me escrevem com ideias estranhas dizendo que a IPB sustenta integralmente seus missionarios, alias essa ideia chega a ser um problema pois è difusa em muitas partes do Brasil, outra situaçao è aquela de trabalhar na Italia, se imagina que aqui é o paraiso na terra onde todo mundo esta feliz e nao falta nada, entao as vezes eu penso que seria muito mais facil um missionario que trabalha na Africa ou na Asia levantar sustento do que aqueles que estao em terras europeias.

Mas eu gostaria de resaltar que nos estamos aqui somos brasileiros servindo ao Senhor sustentados pela igreja brasileira, na cidade de Milano temos no momento 10 pessoas e nos reunimos em casa pois nao temos recursos para estarmos em um local, em Torino estamos com 10 pessoas tambem, o local estamos entregando pois os recursos sao limitados, mas a gente vai continuar nas casas, nos parques até o dia que tivermos as condiçoes necessarias para um passo maior.

No momento ainda necessitamos de novos mantenedores.

Agora em setembro nòs iremos realizar um evangelismo na cidade, vamos receber 11 pessoas de Barcelona na Espanha nos dias 10,11,12, iremos abordar pessoas nas ruas e distribuir literatura.

Agradecemos a Deus:

· Pelas Igrejas e pessoas que tem apoiado nosso ministerio.

· Pelas pessoas que tem participado do nosso grupo, seja em Torino que Milano.

· Pedimos as orações:

· Por novos mantenedores para podermos trabalhar em paz no novo desafio.

Pelo grupo que se reúne em casa, pelo seu fortalecimento e crescimento.

· Por oportunidades para pregarmos o evangelho na cidade.

· Pela atividade que realizaremos em Setembro, pela autorizaçao que a policia deve me dar, que tudo ocorra sem maiores problemas.

Pe Pela entrega do local em Torino que consigamos pagar todas as dividas, inclusive uma conta de luz com um valor altissimo, que Deus nos conceda graça de discernir sua vontade.

Em breve teremos um novo site http://www.chiesapresbiteriana.it/.

Agradecemos a Deus por todos.

Humberto, Branda, Miquéias e Lucas.

Familia Oliveira

Via Giacomo Manzù 2

Milano CAP 20138

Italia

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com