quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quando o sofrimento bate sua porta

Olá Gente!

 

A vida neste mundo não é perfeita e nunca será. Até mesmo as pessoas que alcançam o sucesso, logo percebem que suas vidas são verdadeiros castelos de areia. É impossível evitar todos os sofrimentos. Quando corremos em direção a Jesus, precisamos entender que Ele nos acolhe com amor, mas isso não significa que as dificuldades vão acabar. Jesus Cristo é poderoso para mudar qualquer situação e acabar com todo tipo de sofrimento, pois Ele venceu. Porém, Ele reservou a felicidade completa para quando estivermos no lar celestial. Enquanto estivermos neste mundo, até podemos experimentar milagres e livramentos de suas bondosas mãos, mas acima de tudo, Jesus oferece sua amizade para todos que quiserem caminhar em sua companhia até chegar ao céu. Amigos, somente através de um relacionamento íntimo com Jesus podemos experimentar a "paz que excede todo entendimento" e atravessar varonilmente os difíceis momentos em que o sofrimento bate em nossa porta.

 

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo"( João 16:33 ).

 

Abraços,

 

Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com

http://www.convemig.com.br/lmarcondes

Um comentário:

Anônimo disse...

A maior frustração de muitos evangélicos é pensar que Jesus vai responder a todos os nossos apelos, é por isso que alguns teimam em 'colocar Deus contra a parede' pensando assim que Ele estaria disposto a mudar situações a nosso favor, mas qdo entendemos que Ele é o Senhor Soberano e que esta no controle, percebe-se que nem tudo que queremos por ora teremos.

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com