sábado, 26 de setembro de 2009

27 de Setembro: Dia Mundial do Coração


O nosso corpo é a "casa viva" onde habitamos.

Quando cuidamos dele, demonstramos que nos amamos e valorizamos o intrumento que Deus usa para extaltar o seu Santo Nome.

Nosso coração é sabiamente utilizado como símbolo do nosso "Eu" verdadeiro e imaterial, pois ele é responsável por bombear o sangue para todas as partes do nosso corpo.

Sangue arterial: " Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração..." Salmos 138:1

Sangue venoso: "Do coração saem os maus pensamentos, mortes, adultério, ...." Mateus 15:19

Arritmia Cardíaca: "Enganoso é o coração do homem,... quem o conhecerá?" Jeremias 17:19

Necessidade de Cuidados: "Filho meu, dá-me o teu coração." Provérbios 23:26

Possibilidade de Infarto: "Hoje, se ouvires a sua voz, não endureçais os vossos corações..." Hebreus 3:15

Transplante oferecido: "E lhes darei um novo coração..." Ezequiel 36:26



Abraços

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com