segunda-feira, 12 de abril de 2010

22 DE ABRIL, DIA DA TERRA: MOBILIZE-SE!

Olá Gente!
 
O Planeta que Deus criou esta sofrendo com os destratos humanos. A fauna, a flora, os rios e o próprio ser humano são impactados por esta crise ambiental. Não nos enganemos, os maiores vilões desta crise são:
 
a) estilo de vida consumista
b) industrialização predatória e desenfreada
c) desigualdade social
d) falta de amor ao Criador
 
abraços
22 DE ABRIL, DIA DA TERRA: MOBILIZE-SE!
 
Em Abril, mais de um bilhão de pessoas em 190 países diferentes participarão do Earth Day (Dia da Terra). Este ano marca o quadragésimo ano da existência do Dia da Terra; convidamos todos a se envolverem nessa luta por um planeta saudável.

earth-day-earth-in-handsVárias equipes da A Rocha estarão realizando seus próprios eventos de celebração do Dia da Terra. A Rocha da República Checa organizou varias atividades, incluindo uma exposição de fotografias intitulada de "Fascinado pela Natureza" (Fascinated by Nature) e um concerto que conta com a presença do pastor cantor, Svatopluk Karasek.

Na noite de 21 de Abril, A Rocha dos EUA se associará à organização Blessed Earth (Terra Abençoada) para transmitir ao vivo e internacionalmente uma apresentação chamada de Hope for Creation (Esperança para a Criação). Qualquer escola, Igreja, ou outro grupo que tenha acesso a internet pode participar. Para se cadastrar, visite o site do Blessed Earth.

Aqui no Brasil, A Rocha confeccionará um cartão a ser distribuído entre seus contatos, lembrando-os da importância desta data e incentivando-os a se mobilizarem.

Os inúmeros eventos que acontecerão dia 21 estão disponíveis no site Earth Day . Neste site há inclusive uma seção com links para programas e
recursos de igrejas (e outros grupos religioso) em www.earthday.org/faith .

MOBILIZE-SE você também!

FONTE: http://www.arocha.org/br-pt/index.html

 

 


 

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com