sexta-feira, 2 de julho de 2010

Projetos Missionários de Férias - Oportunidades de Servir

Olá Gente!

Existem muitos benefícios em projetos missionários de curto prazo, principalmente, se há uma parceria com igrejas locais que darão continuidade ao trabalho executado. Recentemente, um grupo de cerca de 200 brasileiros seguiu para África do Sul, através do Projeto Conexão África, onde estão tendo a oportunidade de testemunhar do evangelho de Cristo durante a Copa do Mundo. A Expedição Mochila vai realizar Escolas Bíblicas de Férias na Bolívia e no Piauí, juntamente com algumas igrejas locais. A Missão Servos realizará seu Projeto Missionário de Férias em Parelheiros/SP, o PromiServos de Inverno.

Gente, grande parte do pessoal que foi para a África já voltou e podemos agradecer ao Senhor pela proteção e pela semente lançada, mas a liderança do projeto ainda esta lá. O pessoal da Expedição Mochila já esta de viagem marcada e precisam de nossas orações, podemos acompanhá-los pelo Blog de EM. O PromiServos ainda esta com inscrições abertas, e quem se interessar pode entrar em contato com eles. Enfim, as oportunidades de servir a Cristo no período das férias, através de projetos missionários são grandes.

Abraços

Lauberti Marcondes



O PromiServos irá acontecer no período de 08 à 18 de julho de 2010 na região conhecida como Caminho das Águas, em Parelheiros/São Paulo.

Este é o Projeto Missionário de Férias da Missão Servos. E um projeto de curto prazo que é realizado duas vezes ao ano, sempre no período das férias, janeiro e julho. A duração dos projetos é em média 2 semanas, quando são realizadas diversas atividades como oficinas, plantação de igrejas e muito evangelismo.

Os objetivos principais do PromiServos são: Cooperar com igrejas locais em evangelismo, discipulado, na implantação de novas congregações, treinamentos de obreiros e proporcionais oportunidades de serviço e evangelização a cristãos de todas as faixas etárias.

Inscreva-se, participe e se envolva nesta missão. Ainda dá tempo, reserve a data, envie sua inscrição.

Contatos:
Tel.: (11) 5920-3833 / 5921-9533  c/ Adriana
  

Estamos nos preparando para uma nova viagem de impacto com o intuito de colaborar com 4 igrejas diferentes e realizar 5 Escolas Bíblicas de Férias (EBF) de 3 à 12 de Julho. Estas igrejas já são conhecidas e parceiras de outras viagens:

Igreja Batista Emmanuel em Puerto Quijarro – Pr. Nicolas
Igreja Presbiteriana da Bolívia em Puerto Suarez – Missionária Edir
Igreja Bolívia Para Cristo em Puerto Suarez – Pr. Eduardo
Igreja Batista El Shaddai em Santiago de Chiquitos – Pr. Richard
Igreja Batista El Shaddai em Roboré – Pr. Richard

A equipe sou eu (Tio Presunto), o Ely André e a Larissa, todos aqui de Indaiatuba – SP. O objetivo dessa viagem é incentivar e capacitar os cristãos locais para o trabalho com crianças através de Escolas Bíblicas de Férias com as igrejas bolivianas. Chegamos, fazemos um treinamento para os líderes e realizamos a EBF como parte prática deste treinamento. Ai acabamos abençoando as crianças e os líderes locais. E deixamos material para eles continuarem o trabalho e não ser apenas uma evento de férias.

Acompanhe o nosso blog, enviaremos notícias diretamente do campo missionário para que você saiba de tudo o que está acontecendo com a gente lá na Bolívia!

Jorge "Presunto"
EM Indaiatuba


Stellenbosh, África do Sul - As notícias dos jornais locais destacam as expectativas, o resultado e os grandes lances dos jogos.  A África do sul respira futebol e dá as boas vindas a milhares de pessoas que talvez nunca visitariam o país não fosse pela ocasião do evento mundial. Os olhos do mundo se voltam para este continente e o país recebe investimentos sociais

Em alguns bairros, como em Khayelitsha, alguns centros sociais utilizam o esporte para levar esperança por meio do futebol. A estratégia da FIFA reúne centenas de pessoas, que encontram no esporte uma oportunidade não apenas de exercitar o físico, mas, também de aprender importantes valores para a vida.

O futebol traz consigo emoções, encanto, decepções, histórias de superação e garra. Ele é capaz de romper barreiras e construir pontes. Ele foi a ponte para o nosso grupo de brasileiros, nesse tempo, impactar a vida de pessoas de todas as idades com a mensagem da cruz. Por meio de clínicas e apresentações, o futebol já oportunizou a, pelo menos, dez mil pessoas assistirem nossas apresentações e ouvirem como Jesus mudou nossas histórias e deseja mudar a história da vida de cada um.

Com o início da copa, exibiremos alguns jogos e testemunhos de atletas cristãos (inclusive Kaká e Lúcio) em telões em uma tenda que utilizaremos também para outras atividades. As clínicas de futebol e jogos recreativos continuam sendo nossa principal estratégia e durante essa fase trabalharemos em uma comunidade carente chamada Kayamandi, onde já realizamos algumas atividades. Percebo que não são as habilidades ou a experiência que realmente fazem a diferença, mas, sim, o a vontade de ser útil e de fazer parte da construção da história de mudança na vida de alguém, um povo ou uma comunidade.

Pedidos de oração

- Pela comunidade de Kayamandi;
- Pelo trabalho em conjunto de brasileiros, americanos e alemães;
- Pela saúde física e emocional dos integrantes do grupo;
- Pelos atletas da seleção brasileira de futebol ;
- Pela estratégia de exibição de jogos em telões;

Sinta-se participante da obra!

Por Josemária Souza - josasilvasouza@hotmail.com

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com