sábado, 21 de agosto de 2010

Ola Gente!


A AMME Evangelizar, programou a conferência ALICERCE para ajudar a Igreja de Cristo em sua tarefa junto aos adolescentes. Essa é uma grande oportunidade de aprendermos como estabelecer os alicerces para um protagonismo juvenil que promova os valores do Reino de Deus, abençoando toda a sociedade.

Abraços

Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com/

Quatro líderes de missões de atuação internacional se reunirão em São Paulo para discutir “o compromisso de adolescentes com as Escrituras” e farão um dia de conferência aberta para pastores e líderes de adolescentes, compartilhando sua visão, projetos e resultados. Além disso, o pastor José Bernardo, diretor da AMME, lançará o livro “Líder A” e a nova edição do relatório SUPER20. Esse encontro vai aprofundar seu conhecimento sobre o adolescente e ampliar sua visão para a evangelização deles. Para melhor aproveitamento dos participantes, limitamos o número de vagas nessa conferência.

Data e hora: Sábado, 25/09 das 9:00h às 20:00h; Local: Nas instalações da Igreja Evangélica Batista Alto da Mooca, Endereço: Rua do Oratório, 2930 Alto da Mooca (não confundir com Avenida do Oratório; Transporte: Coletivo – Junto à saída do Metrô Bresser, na rua Parnaíba, tomar o Ônibus – 573H-10 – Hosp. Sapopemba – Metro Bresser – na direção do Hosp. Sapopemba, descer no endereço, há um ônibus a cada 10 minutos e o trajeto é de 15 minutos; Privativo – Tomando um taxi na estação Bresser o custo será de aproximadamente R$ 15,00 até o local; Inscrições: Por telefone – ligue 0800 121 911; Pela internet – preencha o formulário [clique aqui]; Investimento: R$ 30,00 – inclui o material do evento, inclusive o relatório SUPER20, coffe break e lanche à tarde – A data limite para pagamento é 18/09. (O almoço será por conta de cada participante. Há várias opções nas imediações); Material: Além do material didático oferecido, os participantes encontrarão uma seleção de livros e materiais para o trabalho com adolescentes, na Salva Vidas, ministério de recursos evangelísticos da AMME. Adoração: Durante o dia, teremos dois momentos de louvor congregacional e um momento de intercessão dirigida; Às 18:00h se apresentará o Ministério Adoração, um grupo masculino com excelente atuação na evangelização e qualidade musical;

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com