quinta-feira, 21 de outubro de 2010

20/10/2010 – INFORMAÇÕES SOBRE O 3º CONGRESSO LAUSANNE EM CAPE TOWN, AFRICA

(Informações extraídas do site oficial do evento)

A Igreja e outras religiões
Quarta-feira,  Congresso Cape Town 2010
As sessões cuidadosamente estudaram formas de contextualizar o evangelho para as pessoas de outras religiões e incentivaram os participantes a pensar sobre o custo de levar o evangelho a lugares onde ainda não penetrou...(continua)
 

Cyber Ataque Global contra o Encontro da Igreja
há suspeitos em vários locais...
Os organizadores do Cape Town 2010, o maior encontro de cristãos na história da Igreja, anunciaram hoje que a sua comunicação via internet para o mundo exterior tinha sido invadida. "Temos 700 sites GlobaLink em 95 países o que estende o Congresso para 100.000 pessoas", disse Victor Nakah, presidente GlobaLink para o Congresso. "Finalmente, depois de dois dias difíceis, eles estão sendo atendidos conforme o planejado."... (continua)

20 de outubro: Qual é o problema?
Tudo hoje foi GRANDE! O foco sobre como envolver as outras fés. . . o desafio de trazer o trabalho para o nosso conceito de ministério. . . o foco no Oriente Médio e suas grandes oportunidades e, finalmente, o foco no ministério urbano...(continua)

 Destaques da conversa global
Mesmo para acessar este vídeo é muito difícil! Depois de dois dias tentando várias VPNs posso finalmente ver este vídeo. Quando vi a cadeira (vazia) para defender-nos, eu não conseguia segurar minhas lágrimas por mais tempo. Eu sei que estamos realmente lá com todos os nossos irmãos e irmãs, mesmo que não poderia estar no site. O amor do Senhor nunca falha!
 Jet Li (China), em resposta à Verdade - Questões Globais - China (Vídeo)

Discipulado é a Grande Comissão e pode ocorrer no local de trabalho em nossas ações e palavras como Paulo e outros modelos no Novo Testamento.
Andrew Haas (África do Sul), em resposta às pessoas no trabalho (vídeo)
 

Ore pelo Congresso
Quinta-feira Outubro 21
Ore para que os participantes tenham uma experiência de descanso e refresco em seu dia de folga. Ore para que Deus toque seus corações e mentes como eles visitam diferentes espaços e projetos em Cape Town 2010, e que seu dia seja significativo.

Neste dia de folga no Congresso, considere orar através do Pacto de Lausanne.




abraços

Continue a leitura e tenha inúmeras informações através do site oficial do evento, que tem tradução online para portugues no Converse Global Lausanne.

 
Lauberti Marcondes
http://diaconia-integral.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

"Nós amamos porque Jesus nos amou primeiro"

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com