segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Oficina de Diaconia na Igreja Cristã Ibero-Americana do Jd. Santa Barbara

Olá Gente!

Hoje terá início uma Oficina de Diaconia na Igreja Cristã Ibero-Americana, liderada pelo Pr. Aécio (Missão Servos). A oficina será realizada quinzenalmente nas noites de segunda-feira. Recentemente, eu e o Pb. Sebastião Luis, participamos da "Oficina de Pregação" nestes mesmos moldes, que eles realizaram com a professora Ev. Simone Ribeiro e foi muito boa ( entrega do certificado)

Com uma proposta de otimizar os ministérios da igreja, estas oficinas tem um formato muito proveitoso, são gratuitas e estão abertas para os irmãos de outras igrejas que quiserem participar.

Sugiro apenas, que aqueles que puderem levar uma oferta de gratidão para cubrir os custos com os lanches, que sempre são servidos no intervalo, estarão ajudando os irmãos a servirem melhor.

Estarei ministrando numa das oficinas sobre a abrangência do trabalho diaconal, assunto que faz parte da minha tese de pós-graduação no Seminário Teológico do Betel Brasileiro: A importância da Diaconia para a Missão da Igreja.

Tema de hoje (25/10) DIÁCONO: A ORIGEM -  PR. AÉCIO            

Creio que será uma grande oportunidade de aprendizado, reciclagem e comunhão cristã.

Um grande abraço.



OFICINA DE DIACONIA

Visando otimizar o trabalho de nossos diáconos estamos realizando a nova bateria de oficinas (para formação e reciclagem de diáconos) à partir do dia 25/10. Serão 5 encontros quinzenais nas segundas-feiras à noite, no templo da Igreja Cristã Ibero-Americana, que fica rua Sol nº 88, Jd. Santa Bárbara / São Mateus.

O irmão Lauberti estará ministrando sobre Diaconia Integral, visando mostrar para os candidatos que ser diácono é algo abrangente.

Temas dos encontros:

DIÁCONO: A ORIGEM -  PR. AÉCIO            
DIACONIA INTEGRAL -  EV. LAUBERTI 
ÉTICA MINISTERIAL   -   PR. ROBSON
ADMINISTRAÇÃO PESSOAL -   PR. AÉCIO
DA TEORIA À PRÁTICA  -  DC. ROBINHO

As vagas são limitadas e já estão abertas as inscrições.

Para mais informações:
Fone: (11) 3441-7987


Pr Aécio

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com