quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

22/01 - Evangelismo de Impacto em Guarulhos-



O Evangelismo de Impacto é uma estratégia que Deus nos trouxe para mobilizar o corpo de Cristo através da adoração, intercessão e evangelismo. A ênfase é uma proclamação nos lugares estratégicos nos bairros de Vila Rosária, Jardim Rosa de França, Jardim Moreira, chegando no Parque Continental I, onde esperamos  uma grande concentração de pessoas. A visão é que através deste evento a igreja possa cumprir seu papel evangelístico de manifestar a multiforme sabedoria de Deus.


A visão focaliza mais a semeadura do que a  colheita. Ativa o corpo de Cristo.  Encoraja e discipula a igreja local. É  impressionante como esta visão tem se  espalhado por tantos lugares dentro e fora do  Brasil. Trabalha efetivamente no crescimento qualitativo, trazendo consequentemente o crescimento quantitativo da igreja. Ou seja, a melhor estratégia de santificação é o Evangelismo. A consistência, o fervor e a santidade prática de uma igreja estão intimamente ligadas com a prática do evangelismo. É através do evangelismo em unidade que muitos trabalhos sérios de batalha espiritual determinam vitórias históricas sobre cidades e nações.


Venha participar desse grande evento que certamente vai marcar a sua vida! Estaremos saindo da Faculdade Integradas de Guarulhos (FIG) na Av. São Luis N. 315 às 10:30. Quem vem de São Paulo, o acesso é a Rod. Fernão Dias e sair na Vila Galvão. Quem vem do Alto Tiete, o acesso é Rod Dutra e Fernão Dias.

Participe e faça parte dessa história!


Fabiano Gomes
www.igrejaparquecontinental.blogspot.com
www.proffabianogomes.blogspot.com



Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com