domingo, 23 de outubro de 2011

Administração Pessoal e o Tempo

    1. O Tempo
"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, e, sim, como sábios, remindo o tempo, porque os dias são maus".

a) Precisamos aprender a investir o nosso tempo, de tal maneira que o máximo esteja sendo feito em relação ao que Deus almeja de nós, pois por incrível que pareça "há tempo para todo o propósito debaixo do céu" (Eclesiastes 3:1)

b) Nosso modelo é o Senhor Jesus que em três anos e meio, realizou a missão mais importante da história, entregou sua vida na cruz do Calvário para nossa salvação e preparou um seleto grupo de discípulos para dar continuidade a seu ministério terreno (João 17:4; Mateus 28:16-20).

c) a sabedoria consiste em ter a capacidade de aproveitar as oportunidades que estão diante de nós, fazendo uma constante avaliação para vermos se estamos considerando o nosso chamado, as condições que cercam nossa geração e os recursos que Deus nos deu. (Efésios 5:15-16)

d) Deus espera de nós um investimento produtivo em relação ao tempo que Ele nos dá, e a semelhança dos demais talentos que Ele coloca em nossas mãos, Deus também pedirá contas de como investimos esse tempo. (Mateus 25:14-30).

NESTE PONTO TODOS SOMOS IGUAIS, POIS TODOS TEMPOS 24 HORAS EM CADA DIA PARA ADMINISTRAR.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com