quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O tic-tac de Deus: esperar, desesperar ou (se) enganar?




"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". (Eclesiastes 3:1)

Tudo inclui nossa vida em sentido amplo, incluindo nossos sentimentos. Deus está preocupado com a minha e a sua vida toda, não só com uma parte dela. Mas, então por que nós ficamos tão ansiosos, temerosos, duvidosos, desacreditados ou desestimulados quando as coisas não acontecem da nossa maneira, no nosso tempo? Por que gostamos de nos comparar com os outros, achando que as coisas chegam para os outros e menos para nós? 

A maioria não consegue entender as coisas no compasso do Criador. O tic-tac de Deus é diferente do nosso: muito mais sábio, específico e preciso. Ele conhece o tempo certo para cada pessoa, pois Ele conhece cada um de nós melhor do que nós mesmos. 

Esperando no Senhor somos preparados para Seus planos e propósitos em nós. Quando isso acontece, temos uma vida abençoada em todas as áreas. O tic-tac passa a ser nosso aliado. No tempo determinado podemos: nos preparar, estudar, trabalhar, encontrar "nossa metade", casar, ter filhos, servir a Deus e ao nosso próximo.

Cansado de esperar no Senhor? Você tem outras opções, por exemplo: entrar em crise de ansiedade e desespero; se enganar ou enganar aos outros com seus achismos daquilo que você julga ser o melhor para você mesmo e até para os outros; errar o alvo e entristecer a si mesmo e a Deus. 

Em qual tic-tac você deseja viver: esperar, desesperar ou (se) enganar?

Daniely Silva Duarte.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com