terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pra valer a pena: prosseguir é preciso!



Começar a caminhada é muito fácil. Difícil é perseverar até o fim da estrada, quando nela encontramos pedras que machucam, espinhos que ferem, barreiras que nos desafiam. Todavia, aprendemos grandes lições em meio às dificuldades. A verdade é que quando nós temos as coisas de maneira fácil não damos valor ao que recebemos. Deus sabe disso. E, muitas das vezes, precisamos perder alguma coisa para ganhar algo melhor. 

Foi assim com Jó. Parecia que havia perdido tudo: posses, família e saúde. Mas havia algo que realmente era tudo o que ele precisava: Deus. Antes das provações, ele conhecia um Deus distante. Ele mesmo declara que conhecia Deus de ouvir falar, mas que agora os olhos dele viam a Deus (Jó 42.5). 

Você sabe o que fez Jó perseverar até chegar ao que Deus tinha preparado depois de suas provações? Foi o relacionamento que ele construiu com Deus ao prosseguir servindo a Deus, quando Ele não oferecia nada como recompensa por sua fidelidade.  Esta intimidade com Deus foi o maior presente que ele ganhou em toda a sua existência. Jó descobriu sua razão de viver. Isto fez valer a pena todo o sofrimento pelo qual passou. O "receber" tudo em dobro de tudo do que possuía foi o resultado de buscar ao Senhor em primeiro lugar.

E aí, tem enfrentado algumas dificuldades no caminho? Faça valer a pena também! Busque um relacionamento com Deus capaz de exceder tudo o que possua, deseje, construa ou espere dessa vida. E não pare no meio do caminho. Encontre o verdadeiro sentido de viver! Viva para a glória de Deus até o fim!

Daniely Silva Duarte.


Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com