domingo, 1 de janeiro de 2012

A cada manhã...





"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR".
(Lamentações 3:22-26)

Mais um ano se passou, mas a misericórdia de Deus se renovou mais uma vez em nós. A cada manhã o Senhor renova a aliança que fez conosco através de seu Filho. E não importa o que façamos...

Afinal, nunca fomos merecedores de sua graça tão maravilhosa. Em pensar que mesmo tentando acertar, ainda podemos errar em uma e outra coisa, e, mesmo assim, a misericórdia de nosso amoroso Pai vai sempre nos acompanhar... Ele sempre se compadecerá. Sempre nos perdoará. Continuará aperfeiçoando Sua obra na vida do Seu povo. Ele nunca desistirá de nós.

A cada manhã... Mesmo que o tempo pareça tenebroso. Mesmo que o Sol não esteja brilhando. Mesmo que as coisas pareçam incertas. Mesmo que nada esteja da maneira esperada. Mesmo que o coração esteja apertado, sofrendo, chorando... Ele vai estar conosco, nos ensinando que Ele é a nossa porção e que podemos esperar e confiar na Sua fidelidade.

Daniely Silva Duarte.

Nenhum comentário:

APOIO

APOIO
RUA LEANDRO CAMPANARI, 41 JD. IGUATEMI - SÃO PAULO. REUNIÕES AOS DOMINGOS AS 09HS E 18HS.

Fale conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
MSN
Telefone
Digite o código



http://www.linkws.com